Games: Lançamentos da Semana! (20 a 26 Março)

Crysis 2 finalmente! Sabem o que é mais engraçado (ou estranho, depende do seu ponto de vista)? Eu baixei o demo do game na Live do X360 quando foi lançado para os membros Gold, foi na mesma semana que saio o demo de Bulletstorm, e ainda não tive interesse em testar o game. Não sei dizer porque, mas nem a demo ainda consegui rodar para sentir como é o game. Talvez a minha falta de tempo ou meu descaso habitual com o gênero FPS tenham contribuido para isso. Talvez o fato de não ter jogado o primeiro Crysis, que saiu apenas para PC. Só sei que o game chega essa semana, sendo o meior destaque de lançamento da mesma e ainda não sinto aquela vontade insacíavel de jogá-lo. Só eu estou assim? Talvez quando for olhar os primeiros reviews, me sinta mais atraido pelo game. Não estou criticando ou sendo negativos quanto a Crysis, estou apenas dizendo que esperava que o hype pelo mesmo fosse maior, mas não sinto isso. Os vídeos que a Crytek usou para divulgar o game também, não me lembro de nenhum memorável pra mim, o que é bem estranho dado a fama da franquia. Claro que a galera do PC deve estar dando pulos de alegria com esse lançamento. De qualquer forma, devo testar o game nas próximas semanas, nem que seja para poder comentar sobre ele aqui no blog minhas impressões.

Entre os outros lançamentos da semana dou destaque para Lego Star Wars III. Mais do mesmo? Na verdade eu já cansei dos games da Lego já faz um bom tempo. Não sei o que ainda podem fazer que me estimule a voltar a jogá-los, porém nos EUA a legião de fãs de Star Wars parecem que contribuem para que o game faça seu sucesso. Dissidia 012 também chega essa semana, e me lembro que nem o primeiro Dissidia eu joguei ainda, também estou desistimulado com essa série, e não tem motivo aparente para tal. Na verdade ando meio decepcionado com a Square-Enix em geral. Cadê os grandes games desse estúdio nesta geração? Fala sério! Sem mencionar que minha cabeça já está no NGP, só não aposentei meu PSP ainda porque estou no aguardo de Patapon 3 em Abril. Ei, olha só, essa semana também chega nas lojas Playstation Move Heroes! Esse com certeza me interessaria se tivesse um PS3 e um Move para brincar. Crossovers de franquias é sempre interessante, ainda que pareça que o jogo seja simples, acho que ele deve ser ao menos divertido.

Semana bacana de lançamentos, mas sinceramente, acho que minha cabeça já está na E3 deste ano, ainda que junho esteja meio longe. Eu quero ver os games novos para o Move e Kinect, as franquias que ganharam sequências, os novos games originais, as surpresas para o segundo semestre. Aí acabo perdendo interesse pelos lançamentos atuais. Só eu estou assim?

Terça (22 de Março)
Crysis 2 (Xbox 360, PS3, PC)
Lego Star Wars III (PS3, 360, Wii, DS, 3DS, PSP, PC)
Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy (PSP)
Assassin’s Creed: Brotherhood (PC)
Mayhem (PS3, 360)
Naruto Shippuden: Kizuna Drive (PSP)
PlayStation Move Heroes (PS3)
Raving Rabbids Party Collection (Wii)
Tomb Raider Trilogy (PS3).

Quarta (23 de Março)
Ghostbusters: Sanctum of Slime (PC, PSN, XBLA)
Swarm (XBLA)

Quinta (24 de Março)
Trackmania: Build to Race (Wii)

Obs: Dia 27 agora, próximo domingo, tem o lançamento do Nintendo 3DS nos EUA e também uma porrada de games para o portátil. Vou pensar num post especial para falar sobre o assunto no domingo, com minhas expectativas e os jogos do lançamento. Aguardem! 😉

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Pois eu sou exatamente o contrário! Prefiro jogar no comeco do ano q é mais calmo e tal, sem contar q vem a E3, mostram os jogos lancam todos de uma vez lá no final do ano, nem dá tempo de respirar. :S

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.