Você não pode perder o início do Universo Marvel! Excelsior! [HQ]

Atenção você que é a marvete, a Panini anunciou que vai fazer um lançamento que vai deixar você com um sorriso mais largo do que o Coringa (argh)! Em Maio chegará nas bancas de todo o Brasil mais um clássico instantâneo: Projeto Marvels! E o melhor, será uma edição única, que reunirá todas as oito edições, que é como foi foi lançada no mercado americano. Agora sim eu vi vantagem!

Projeto Marvels foi escrita pelo Ed Brubaker e desenhada por Steve Epting. Eu já tive a oportunidade de ler o material original e fiquei abismado com o trabalho da dupla. A obra apresenta um trabalho de pesquisa muito bem executado, e a história vai mostrar o início do Universo Marvel, preenchendo várias lacunas dessa origem que até então eram desconhecidas pelo grande público.

Tanto para o leitor que quer se iniciar nesse universo, quanto aquele que já acompanha, ficarão sabendo dos fatos e personagens que deram início á uma era de maravilhas. Você conhece o Anjo? Sabia que ele é um dos primeiros super-heróis? Quais os motivos que o levaram a combater o crime?

Essas respostas são apenas a ponta do iceberg. A edição virá encardenada, com capa dura e acabamento luxuoso em suas 212 páginas. O preço ainda não foi divulgado, espero que seja algo na linha de Marvel Collection (que apresentou edições luxuosas por um preço muito convidativo).  Sem dúvida, mais um item que ficará muito bem em minha estante, e na sua também!

E fiquem ligados, que as novidades da Casa das Idéias não vãoficar só nisso não…

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Achei maneira as ilustrações e parece ser ótimo para quem curte quadrinhos esse lançamento. Eu acho até que um noob em quadrinhos americanos(como eu) curtiria em ler as histórias desse projeto mas o preço em que isso deve ser lançado é algo ainda fora da realidade o que afastaria totalmente os “novatos” de querer adentrar neste universo marvel por agora(pelo menos eu acho).

  2. É, também penso igual o Ryogachan, tipo entrar no mundo Marvel comprando de primeira uma edição de luxo que provavelmente custará de 30 à 40 reais é meio difícil…
    Mas sei lá tô a procura de coisas da DC/Marvel pra ler se alguém puder me indicar um lançamento(não muito caro)posso dar uma olhada(odeio ler HQ’S no PC).

  3. que otima noticia. tenho meus 32 anos..e sempre adorei ler hqs. nao leio mangas nao pq nao seja bom..mas devido ao meus costume cultural de ler os personagens da MARVELe DC. esse encadernado será muito bom para essa geraçao que tentar entrar no universo dos herois marvel. assim como foi a reformulaçao dos VINGADORES(OS SUPREMOS aqui no Brasil) escrita por MARK MILLER no qual ser tornou classico instantaneo. espero q saia tambem o encadernado da mini serie JUSTIÇA de Alex Ross.esse eu tenho em 12 volumes.bom..é isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.