Tomb Raider está de volta em novas imagens: Saiba quem influenciou a nova Lara Croft! [PS3/X360/PC]

Ah, renovações, o que são os seres humanos sem elas não é verdade? O mesmo ocorre no mundo dos games e a bola da vez é a série Tomb Raider. Mesmo quem nunca foi fã de carteirinha da Lara (como eu) não pode deixar de se impressionar pelas imagens recém liberadas. A idéia da Crystal Dynamics aqui é dividir o game em momentos diferentes. Os de exploração, onde vamos conferir melhor os cenários e a nova física do jogo. As disputas com armas, sejam com os misteriosos habitantes da ilha ou com animais. E por último e o que mais intriga, são as já prometidas passagens psicológicas pelas quais a protagonista vai passar, mas acho que isso é algo que só vai ficar mais claro quando rolar um vídeo demonstrando tudo.

Além da imagem que abre o post (que te faz querer pegar a Lara no colo e tirá-la de todo esse sofrimento), recentemente a revista espanhola Hobby Consolas divulgou novas informações e imagens do jogo. Algumas bem interessantes, como a revelação das várias influencias que resultaram nessa nova Lara Croft. Por exemplo, que Uncharted era uma delas até Deus já sabia, agora com certeza ninguém fazia idéia de que os filmes de Batman Begins e 127 horas, o seriado Lost e o game Assasin’s Creed também estariam na jogada. Para quem quiser dar uma olhada nas páginas da revista é só dar uma espiada nas imagens abaixo e se você forçar um pouquinho ainda da para entender um pouco desse espanhol todo aí.

[nggallery id=483]

Tomb Raider (sem qualquer adição ao nome, este será o nome definitivo) não tem data de lançamento ainda, tudo o que se sabe é que ele chega no ano que vem para PC, PlayStation 3 e XBOX 360.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Mesmo toda acabada, a Lara continua muito bonita!

    E esse jogo me deixou bem curioso, porque eu gosto muito de jogos de exploração e sobrevivência a ambientes hostis.

  2. É até nostálgico… quando surgiu Lara Croft, eu me imaginava na personagem, mas aí veio a adolescência, meu peitos não cresceram tanto e o sonho acabou, snif! Mas ainda assim é um dos meus títulos favoritos e nada como uma “recalchutada” pra reviver um ótimo game! Cheio de referências fodorásticas, ein? Estou ansiosa!!

    1. Bom, já paguei o mico de fazer um discurso enorme e totalmente desnecessário em outro post uma vez pra tentar convencer uma menina de que todos os tamanhos de seios são lindos e que só homem idiota que fica “descartando” as pessoas com base nesse critério… não farei isso de novo! Err… se bem que eu meio que acabei fazendo, né? Oh, well… XD

  3. Curti muito a primeira imagem!
    Nunca joguei nenhum Tomb Raider, um desses últimos que saíram (Não lembro do nome) chamou minha atenção, mas tava sem grana na época :/

  4. Gostei das imagens! Agora é aguardar um trailer pra decidir se compro ou não.
    E….fiquei encucado, mas pq está escrito “Square Enix” ali no canto daquela primeira imagem?! oO

  5. É, esses “reboots” tão virando modinha, né? Bom, deu certo com Castlevania, então talvez funcione com Tomb Raider também e me faça ter interesse nessa franquia pela primeira vez.

    Achei que tá tudo beeeem Uncharted mesmo, e esse estilo “panicat in distress” da nova Lara também não me atrai (se bem que a antiga também não faiza meu tipo).

    Me interessei pela parada psicológica… Como será que será isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.