Conferência Sony – E3 2011! [Acabou!]

Mesmo esquema das Conferências da Microsoft, EA e Ubisoft. Nem preciso comentar tudo novamente. Post simples, para assistirmos ao vivo, com a galera. Comentários a vontade e livre a partir de já!

A quarta (e última) conferência de hoje, as 21h30 (Horário de Brasília). Agora algumas coisas importantes:

1ª – Link para conferir a Conferência da Sony:

(Tem mais algum? Nos avise pelos comentários do post!)

2ª – COMENTÁRIOS LIBERADOS!


3ª – Este post está fixo na página principal! Sendo que será desfixado após o fim da conferência. Então caso haja algum post no blog nesse meio tempo, ele aparecerá abaixo deste aqui.

4ª – Como é tradição no Portallos, toda conferência irá ganhar um resumão completo, com detalhes de tudo que aconteceu de novidade e com vídeos de todos os novos games. Se possível o resumão sempre irá ao ar algumas horas depois da conferência, no mesmo dia, ou no máximo, no dia seguinte. Hoje, por exemplo, tem 4 conferências (Microsoft, EA, Ubisoft e Sony), então dependendo de cada uma, ficaria pauleira fazer no mesmo dia, mas vai rolar um esforço para que até amanhã no final do dia, ao menos as 3 grandes conferências (Microsoft, Sony e Nintendo) já estejam com seus resumões no blog. 😉


Isso também pode lhe interessar

855 Comentários

  1. olá, com minha net ruim eu nao consigo comentar no portallos e assitir ao mesmo tempo.

    tambem estou na espera da melhor do dia.

    vcs nao acharam o need for speed linear d+ nao?

  2. Acho que a sony tem muito coisa pra falar em pouco tempo, essa conferencia vai ser emocionante o tempo todo ^^
    Preferia que ela nem tocasse no assunto da queda da PSN, mas isso e meio impossivel, em contrapartida, adoraria que ela anunciasse mais jogos gratis ao vivo como desculpas, mas isso e igualmente impossivel.

  3. Opa essa eu não perco!
    Tudo para ser a melhor conferência do ano em termos hardcore!

    Se a Sony for bem a Nintendo vai ficar com toda pressão em cima dela amanhã! Vamo que vamo!

  4. Uma dica pra quem tiver PCs/nets mais lentas: atualizem só os comments, mudando a ordem de posts (na box logo abaixo da caixa de texto) ao invés de ir na base do F5 pra atualizar a página inteira. Funciou pra mim 🙂 

  5. Pô, to me sentindo deslocado aqui… só dá redator do Portallos, acho que sou o único leitor comentando nesse momento…

  6. Agora sim, vi alguns leitores, foi só eu comentar… rodrigo, prfreitas e o leoreaper estão ai… parece que as tartarugas sairam…

  7. eu entendi o que o monitor faz mauri só não compraria pra jogar ps3… já sou feliz com a minha tv, não preciso de outro “tv” só pra jogar games em 3d ou extinguir o split screen… é um acessório que vai encalhar… isso é óbvio… pra mim

  8. Que merda é essa que tá passando? Acho que a Sony tá querendo concorrer pelo jeito firme e forte com a Microsoft para ver quem fica com o título de vergonha do dia.

  9. Se esses jogos fossem tão bons, não precisavam de tanta demonstração para convencer as pessoas… o vídeo falaria por si só, assim como o Uncharted na manete…

  10. O que já deu pra perceber nessa E3 e do pouco que vi na conferência da M$ e agora na da Sony, é que estão querendo aplicar os seus sensores em jogos “menos casuais”…

  11. O que já deu pra perceber nessa E3 e do pouco que vi na conferência da M$ e agora na da Sony, é que estão querendo aplicar os seus sensores em jogos “menos casuais”…

  12. a sony só chegou até aqui com a politica de exclusivos desde o psone… então é meio obvio que ela vai sempre insistir em exclusivos… mas ela perdeu bastante nesta geração se comparada com a anterior…

  13. conteudos exclusivos para games da EA, NfS Run, Bad Company 3 e SSX. já que não podem comprar a exclusividade do game inteiro… ao menos algumas migalhas são exclusivas… báh…não me convence.

    1. É uma operadora de telecomunicações Americana. Normal ver parcerias dela com fabricantes de celulares (o iPhone era lançado exclusivamente pra rede dela, até pouco tempo atrás). Acho que foi por isso que uma galera chiou quando falaram da parceria…

  14. Olha, não por nada não, mas pelos menos na M$ eles vão do nome pior para o melhor. Acho que Sony esqueceu a essa regra… hahahah Zueira nomeé de menos, quero ver os jogos do Vita.

  15. é obvio que o editor é facil com tela de toque… demonstração desnecessária… o que vem a seguir? outro LBP??

    aff… nesse ponto eu concordo com o Mauri, só ficar nos ports não dá….

  16. Olha o outro ofegante… hahahaha Acho que o pessoal da organização tá no backstage gritando para os apresentadores: Let’ go! Let’s go, son!”

  17. Olha o outro ofegante… hahahaha Acho que o pessoal da organização tá no backstage gritando para os apresentadores: Let’ go! Let’s go, son!”

  18. No dia que eu tiver um PSV e um macfag vier me encher o saco com aqueles joguinhos casuais, quem vai passar vergonha é ele! (pensando em comprar o PSV no lançamento)

  19. No dia que eu tiver um PSV e um macfag vier me encher o saco com aqueles joguinhos casuais, quem vai passar vergonha é ele! (pensando em comprar o PSV no lançamento)

  20. Sony pegou pesado com o 3DS… tudo não não deixar acontecer o que aconteceu com o psp/ds – mas ainda precisa anunciar muitos, mas muitos games… só de ports não dá pra viver.

  21. Sony pegou pesado com o 3DS… tudo não não deixar acontecer o que aconteceu com o psp/ds – mas ainda precisa anunciar muitos, mas muitos games… só de ports não dá pra viver.

  22. galera, agora vou nessa.. tenho que assistir a conferencia da ubisoft que perdi e ainda tem toneladas de videos baixando no meu x360 pra ver na tv em alte resolução!! o/ – volto mais tarde… com com certeza, o VITA se saiu BEM MELHOR que o 3DS. Não quero nem ver + 3DS, que quero o Vita no lançamento! Quanto ao PS3… méh… mesma porcaria que o X360… nada de game que me faça comprar o console… CADÊ KINGDOM HEARTS 3???

  23. O q a platéia mais gostou do Vita foi o preço! xD
    Na msma hora q a galera aplaudiu, eu pensei “Kramba! Bem mais barato do q o 3DS”, mas agora eu fui procurar quanto custava um 3DS, e eu axei por $249 tb. Bem, isso eh agora, meses dps do lançamento.

    Alguém ai se lembra quanto custava o 3DS (em dolares) quando foi lançado?

  24. Sony pegou pesado com o 3DS… tudo não não deixar acontecer o que aconteceu com o psp/ds – mas ainda precisa anunciar muitos, mas muitos games… só de ports não dá pra viver.[2]
    jogos q é bom quase nada, senti faltas de mais titulos
    e a conferencia como um todo da sony foi bem mais ou menos

    tirando o vita em si, o resto foi fraco
    e bem previsivel

  25. Sony pegou pesado com o 3DS… tudo não não deixar acontecer o que aconteceu com o psp/ds – mas ainda precisa anunciar muitos, mas muitos games… só de ports não dá pra viver.[2]
    jogos q é bom quase nada, senti faltas de mais titulos
    e a conferencia como um todo da sony foi bem mais ou menos

    tirando o vita em si, o resto foi fraco
    e bem previsivel

  26. Sony pegou pesado com o 3DS… tudo não não deixar acontecer o que aconteceu com o psp/ds – mas ainda precisa anunciar muitos, mas muitos games… só de ports não dá pra viver.[2]
    jogos q é bom quase nada, senti faltas de mais titulos
    e a conferencia como um todo da sony foi bem mais ou menos

    tirando o vita em si, o resto foi fraco
    e bem previsivel

    1. Eu tb pensei q a conferência da Sony seria melhor. Na foi ruim (com certeza muito melhor q a da Microsoft!), mas eu axei q seria BEEEM melhor.

      Alguém mais sentiu o msmo q eu?
      A apresentação do PSVita foi legalzinha e talz, mas alguém mais se lembra de como a apresentação do 3DS ano passado foi emocionante pra kramba?

    2. Eu tb pensei q a conferência da Sony seria melhor. Na foi ruim (com certeza muito melhor q a da Microsoft!), mas eu axei q seria BEEEM melhor.

      Alguém mais sentiu o msmo q eu?
      A apresentação do PSVita foi legalzinha e talz, mas alguém mais se lembra de como a apresentação do 3DS ano passado foi emocionante pra kramba?

  27. dá pra analisar a conferencia da sony de duas formas… ela foi melhor que a da microsoft, porque tinha o psv pra mostrar, porque tanto o ps3 quanto o x360 não tem muito o que mostra ou reinventar… os consoles não estão conseguindo isso neste meio de geração… como a microsoft não tem portatil, só sobrou o x360 na sua conferencia… a sony tem portatil então no quesito portatil é claro que ela reinou…e  isso hypou a conferencia como um todo… mas se for analisar apenas a parte ps3 e x360… eu dirai que ficou meio a meio… harcores ambas possuem, multiplaformas idem… sequencias idem… causais idem… a sony se saiu um pouco melhor, porque vc nota o esforço pra ter coisas exclusivas… mas sinceramente, não foi o suficiente para dizer “largue seu x360 e compre um ps3″… nem a microsoft e nem a sony convenceram a troca de consoles pelos gamers… essa é a verdade.

    1. Desde o ínicio, mesmo durante as previsões desta E3, a minha maior curiosidade e provavelmente a de meio-mundo era o (agora com nome) PSVITA. Foi o trunfo que diferiu as conferências de hoje. Pois todas as previsões sobre a temperatura da E3 estão até o momento, se confirmando. Resta saber o que a Nintendo vai trazer? Porque tb previmos a possibilidade de vir surpresas por parte da Big N, e honestamente, até gostaria que viessem, assim pelo menos, a E3 deste ano teria mais graça.

    2. Desde o ínicio, mesmo durante as previsões desta E3, a minha maior curiosidade e provavelmente a de meio-mundo era o (agora com nome) PSVITA. Foi o trunfo que diferiu as conferências de hoje. Pois todas as previsões sobre a temperatura da E3 estão até o momento, se confirmando. Resta saber o que a Nintendo vai trazer? Porque tb previmos a possibilidade de vir surpresas por parte da Big N, e honestamente, até gostaria que viessem, assim pelo menos, a E3 deste ano teria mais graça.

    3. a sua verdade, que jogos o 360 apresentou pra enfrentar UC3 e Resistence3 por exemplo? s´p nao troca quem nao aceita dar o braçp a torcer. alias, ja faz tempo que 360 morreu

  28. dá pra analisar a conferencia da sony de duas formas… ela foi melhor que a da microsoft, porque tinha o psv pra mostrar, porque tanto o ps3 quanto o x360 não tem muito o que mostra ou reinventar… os consoles não estão conseguindo isso neste meio de geração… como a microsoft não tem portatil, só sobrou o x360 na sua conferencia… a sony tem portatil então no quesito portatil é claro que ela reinou…e  isso hypou a conferencia como um todo… mas se for analisar apenas a parte ps3 e x360… eu dirai que ficou meio a meio… harcores ambas possuem, multiplaformas idem… sequencias idem… causais idem… a sony se saiu um pouco melhor, porque vc nota o esforço pra ter coisas exclusivas… mas sinceramente, não foi o suficiente para dizer “largue seu x360 e compre um ps3″… nem a microsoft e nem a sony convenceram a troca de consoles pelos gamers… essa é a verdade.

  29. dá pra analisar a conferencia da sony de duas formas… ela foi melhor que a da microsoft, porque tinha o psv pra mostrar, porque tanto o ps3 quanto o x360 não tem muito o que mostra ou reinventar… os consoles não estão conseguindo isso neste meio de geração… como a microsoft não tem portatil, só sobrou o x360 na sua conferencia… a sony tem portatil então no quesito portatil é claro que ela reinou…e  isso hypou a conferencia como um todo… mas se for analisar apenas a parte ps3 e x360… eu dirai que ficou meio a meio… harcores ambas possuem, multiplaformas idem… sequencias idem… causais idem… a sony se saiu um pouco melhor, porque vc nota o esforço pra ter coisas exclusivas… mas sinceramente, não foi o suficiente para dizer “largue seu x360 e compre um ps3″… nem a microsoft e nem a sony convenceram a troca de consoles pelos gamers… essa é a verdade.

  30. kkkk…. Teve mais exclusico por PS3 nessa e3 do que o 360 na vida toda,

    a dor de cotovelo aqui reina, chora pq tem de se contentar com mais um halo mesmo, e com relaçao a portatil, quem vai ser o tonto a gastar com um 3DS agora?

  31. Curti a conferencia, e realmente surpreso com o preço do NGP (o nominho tosco esse ‘vita’ hein?), achava que seria 350-400… só espero que seja integrado de vez com a psn, vendo seus amigos online, mandando msgs, msm sistema de trofeis e afins, isso fez muita falta no PSP.

  32. Bom, para quem esperava da conferência da Sony apenas
    informações do PS Vita, foi fenomenal. Sinceramente acho que a maior expectativa
    era em relação ao portátil. Para o PS3, em minha opinião, arrebentando em mais
    3D e o esperado Uncharted 3. Que beleza para os fãs da série, como eu! Talvez decepção para fãs de outros estilos. Mas
    realmente fiquei impressionado com o PS Vita, não só pelo preço, mas pela qualidade
    gráfica e seus recursos! Que louco o Uncharted, gráficos perfeitos e uma nova
    trama para detonar! Não achei o nome PS Vita ruim, e acredito que logo todos estarão
    acostumados. Com o nome NGP foi à mesma coisa no inicio da divulgação. Acho que o significado do nome tem tudo a ver, para começar um nova vida, apagando um pouco o ocorrido com o PSP. Deixar
    de comprar essa beleza por causa de nome… Putz… Alguém ai teve a impressão
    de ter visto o menu XMB no PS Vita? Achei que vi rapidamente no primeiro vídeo
    que o apresentou com o nome PS Vita, talvez esteja maluco, talvez tenha sido o PSP!! Apesar de ter sido
    apresentado jogos de franquias conhecidas do PS3 para o PS Vita, achei que os
    mesmos acabaram incorporando recursos que somente podem ser utilizadas nele,
    permitindo uma sensação única no aparelho. Fantástico o modo de criação de
    pista no Mod! Brincadeira o vídeo do Street x Tekken! Surpresa total… Agora
    só esperar mais detalhes de CoD, Killzone, F1-2011, PES 2012, Virtual
    Tennis(Acho que vi no primeiro vídeo)  e
    torço para que a Warner esteja trabalhando em MK para ele, nem que seja port do
    PS3, já que foi uma das primeiras a falar que o PS Vita era uma máquina incrível.
    Tinha esperança de sair alguma coisa ai na E3. Quem sabe… Enquanto isso,
    estarei ainda sugando algumas coisas do PSP e estreando ainda essa semana com o
    3DS…Espero que a Nintendo apresente jogos decentes para o 3DS, para que não
    me arrependa do investimento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.