Música de Fim de Semana: Anna Tsuchiya em Nana!

Eis uma série que jamais assisti, e que não tenho menor interesse por ora, mas com uma música muito bacana e que facilmente gruda na cabeça. A música não tem pegadas melódicas, tem um ar bem Rock N’ Roll regado a um bom vocal de Anna Tsuchiya.

Nana é uma série que mais parece uma novela, quem assiste recomenda? Por se tratar de um shoujo, vejo muitas garotas que se identificam com a história, que é um tremendo sucesso no Japão, mas vejo muita pouca coisa a repeito dela na internet afora e em eventos de anime, ou eu não percebo.

A história de Nana tem um teor musical com um toque shoujo de relacionamentos, e já contou com manga, filme (live action) e anime.

Anna Tsuchiya fez diversas musicas para Nana e inclusive lançou um album, e de certa forma serviu de inspiração para a protagonista da série. A cantora é também atriz e dubladora, e teve maior expoente na carreira solo e principalmente com Nana.


Enfim meus caros, vamos curtir o fim de semana com uma música para agitar, com Anna Tsuchiya em com Rose, trilha de Nana:

Site oficial: www.anna-t.com

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.