Duas joias dos portáteis Nintendo se encontram e… novo e incrível trailer de PL vs AT! [3DS] [TGS 2011]

Sinceramente, não tem mais o que me convencer esse jogo, just take all my money and go. O que foi a música desse trailer, gente? Uma combinação genial dos estilos tão diferentes das duas séries! Comparem e me digam se não tem muito de ambas: Layton / Phoenix. Épico. Os gráficos também muito bonitos e fluidos, sem falar nas CGs com a qualidade das de PL, que, pra quem não sabe (pena de quem não jogou, tsc, tsc), são extremamente bem feitas e geralmente épicas (me repetindo aqui, mas não há outra palavra mesmo), como a da roda gigante/fuga final em Curious Village ou da luta de espadas em Diabolical Box. Nem falo das de Unwound Future porque teria que citar as do final e… muito, muito tristes. Enfim, enfim, vejam o trailer e se arrepiem (tem legenda, não desabilitem a função do YouTube). É por coisas como essa que fico com pressa de jogar o resto dos Ace Attorney, mas nem os comprei ainda, aí né.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Eu tinha visto esse trailer mais cedo hoje, só que não achava uma versão legendada… obrigado, Dakini! (tirou todas essas palavras da minha boca, por sinal xD)

    Ah, admito que achei meio estranho Phoenix com frames extras na sua animação, mas devo me acostumar logo a isso…

    E, não sei por que, Layton entrando com o livro aí no trailer… achei muito fodz a cena! Sem mencionar os dois na pose ao final… *___*

    Resumindo… *fangasm* xD

  2. Olha a animação olha a animação!!! Uooooh! 8D
    E sim a música é tipo uma fusão, pqp. Mas quero ouvir novas que com certeza deve ter.
    Bom isso parece mais o lado Phoenix do jogo, agora quero ver o Layton.

  3.  Layton entrando com o livro me lembrou de uma cena de um dos casos de PW 2… Pow, trailer épico demais, eu ia mesmo comentar essa mistura de músicas, notei logo de cara isso quando começou a tocar, coisa de fã mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.