Semana de correio: games and gaming stuff!!

Final Fantasy everywhere! E algo de Suikoden e Skyrim também.

Semana fora, então era óbvio que quando chegasse teria que ir de carro no correio pra buscar tudo que tivesse chegado. Bom, não tenho carro, então trouxe na mão mesmo, o que não foi lá muito cômodo, diga-se de passagem. E quanta coisa! Isso que duas camisetas, uma TeeFury e outra Yetee, ambas compradas para amigos, não estão aí, assim como uma pulseira de guitarra que comprei no eBay, também para um amigo.

Mas enfim, das minhas coisas o que mais curti foi essa figure da Lightning. Meu deus como é bem feita!! Sempre tenho pé atrás com action figures porque as articulações as deixam bizarras, mas essa eu TIVE que comprar, e foi uma gratíssima surpresa, fiquei 100% satisfeita com ela. E o que é melhor, o rosto É A LIGHT e não algo meramente baseado e feio, como vejo em outras figures… Me incomoda muito mesmo quando o rosto é mal feito, e aqui ficou perfeito. Fiquei bastante tempo brincando com ela, fazendo poses, até me decidir por essa da foto. Fiz outras melhores, mas não ficavam em pé nem por decreto, então me contentei com essa. Ficou linda na estante.

Fora isso, também chegaram dois livros de FFXIII-2: Fragments Before, uma novel prequel do jogo, e um outro meio introdutório a ele, World Preview, resumindo os eventos de XIII de novo, traçando perfis dos personagens, mostrando os lugares novos, o que mudou no gameplay, palavras dos developers e entrevista com os principais, propagandas de outros loots relacionados ao jogo (PRECISO daquela OST), enfim, bastante info. Bem legal ele, é grossinho e vem com um poster! Enquadrarei fortemente quando começar a me coçar pra enquadrar tudo que tenho guardado aqui. Ah, e ainda de Final Fantasy, chegou meu Dissidia 012 que comprei numa promoção da eStarland. Bem afim de jogar, muito embora eu não tenha terminado a história do primeiro (tenho a má (?) mania de me viciar pelas lutas em jogos de luta e aí vou até o lvl 50 no mínimo com cada um antes de fazer a história dele… e em Dissidia isso me ferrou porque acabei parando de jogar), mas como ela ficará disponível em 012 depois que eu terminar a história dele, jogarei sem (tanta) culpa. Gosto muito desse jogo, queria demais que saísse pra PS3/PS4.

E pra terminar a parte FF da coisa, finalmente adquiri a CE de FFXII, meu xodó da série. Quando comprei o PS2, recebi junto FFX e XII, só que esse era edição normal e Greatest Hits… a qual vendi uns meses atrás e então comprei a CE. Era imprescindível, pra mim, tê-la na coleção. Como fã e defensora desse FF injustiçado que pra mim é foda demais, é orgulho ter tudo que eu puder dele. Um dia compro os Ultimania dele, vocês vão ver.

Mas tirando os FF, chegou Suikoden Tactics e Suikoden IV, então agora só me falta o V pra completar a coleção! Minto, falta o II também, que a Konami se recusa a lançar na PSN… aliás, COMPREM E JOGUEM o primeiro, que está disponível lá e se não me engano é só 5,99 dólares. O III pra PS2 e o Tierkreis pra DS eu já tinha, então agora só o V mesmo, como falei. E o de Vita, se sair nos EUA. Mas isso comprar né, porque terminar mesmo só terminei o 1 (mas 100% porque AMEI o jogo de paixão), e estou eternamente esperando a Konami lançar o II na PSN pra continuar com a série. De qualquer forma, precisava comprá-los antes que ficassem mais raros. As próximas séries de PS2 a serem cofradas são Xenosaga e .hack, e talvez os Atelier Iris. Mas isso é pra bem depois.

Por último, chegou meu guide edição de colecionador de Skyrim!! Aquele que o cara ficou DUAS MIL HORAS jogando pra fazer!! O negócio tem 656 páginas e não consigo imaginar algo mais perfeito do que ele. FODA é pouco pra descrever a quantidade e qualidade do conteúdo escrito nessas páginas, e é uma pena eu ser preguiçosa, senão tirava mais fotos dele pra vocês. Compra da qual me orgulho, e agora só falta a CE da OST chegar pra eu ter tudo que saiu de Skyrim em suas edições especiais, hoho. Tirarei foto quando esse dia chegar. Mas era isso. Curtam as 119 fotos (!!) depois do continue!

Isso também pode lhe interessar

39 Comentários

  1. Caramba, ótimas aquisições!

    Sobre o Duodecim, a história se passa antes do confronto do primeiro Dissidia. Então terminando a história do Duodecim já abre a do primeiro Dissidia, legal isso, dá pra entender mais coisas (e muita coisa confusa, não é fácil entender haha).

    E onde comprou essa CE do FFXII? Tava pensando em comprá-lo, mas por enquanto só no Ebay (não curto Greatest Hits).

  2. Parabéns pelas aquisições… Também considero Final Fantasy XII um injustiçado, nunca passei tantas horas fazendo missões extras como nesse jogo e seu sistema de batalha é muito eficiente… Sempre achei um milagre conseguirem fazerem gráficos tão lindos e cenários variados em um jogo enorme como aquele… E ainda para Play 2…

    Tive que vender meu Play 2 há uns anos atrás para comprar o X360, mas é fato que voltarei a comprar um play 2 em breve e uma das metas é zerar FFXII de novo…

  3. Quando crescer quero ser igual a Dakini!!! O_O

    Não gostei muito do XII, mas estou Gostando menos ainda do XIII….. O modo de batalha eu gostei muito, mas odiei ser preso a uma linha de ação e não poder explorar o mundo em si!!!
    agora cheguei na parte onde eles saíram para uma planice onde o Hope estava pegando côcos rsrsrs pelo que ouvi, quando eu tiver a liberdade de explorar o mundo, o jogo está quase acabando, e isso me decepcionou demais em FFXIII

  4. Sabe aqueles programas de tv do tipo "Acumuladores" aonde mostram casos de pessoas que vivem comprando e acumulando tudo em casa, sem nem mesmo usar muita coisas, as vezes me lembro deles vendo os muitos "dias de correios" da Dakini, tem que ter muita dedicação pra conseguir assistir, jogar e ler tudo isso eu que não compro quase nada tenho muita coisa encostada pra terminar.

  5. Não, é apenas a edição de colecionador da versão original do jogo. O Zodiac Job System só está disponível na Internacional Edition, que saiu depois da normal e só no Japão.

  6. Na verdade quando tu chegar em Gran Pulse vai ser a metade do jogo, em termos de horas. Mas pelos "chapters" do jogo, é mais pro fim, mesmo. E o XII é melhor que o XIII. XD

    1. ainda to na metade em questão de horas?? Otimo, o que eu mais gsto antes de terminar é elevar tudo para o nivel maximo rsrs então o jogo vai durar muito ainda comigo!!!
      O que eu não gostei do XII foi os zodiac, a forma de usa-los. Prefiro os classicos e utiliza-los de forma classica tbm rsrs só vem a animação e um golpe fodastico!! Ai nestes dois ultimos as coisas mudaram e nao curti muito =/

      1. Ih, olha só, zerei FFXIII com 54h, tinha chegado em Gran Pulse com 26h. Mas pra platinar, ou seja, fazer 100%, levei 119h! Então tu tem aí muito pra fazer ainda, sim. XD

        1. eu ja estava com 45 horas de jogo O_O
          demorei seculos para derrotar o tiozinho que vira uma cabeçona rsrs
          E meu primeiro contato com Gran Pulse não foi nada legal ahhahaha tomei varias surras do dragão que tem lá ¬¬
          Não ganhei uma se quer, ai desisti e fui derrotar as geleias ambulantes… até platinar vou gastar umas 200 horas rsrsrs

  7. Muito bom esses posts de aquisições… da uma certa inveja (boa) quando os leio.
    Mais uma dica: você poderia acrescentar os links de onde você realizou as compras.
    Ou pelo menos me passa o link do livro do Skyrim que eu fiquei louco pra ter!

    XD

    1. Chegou tudo sem taxas… aliás esse ano ainda não me taxaram em nada, mas outubro e novembro do ano passado tava TENSO. Pegaram várias coisas minhas que nem valiam tanto e ENFIARAM LE FACA, haha.

  8. Sério Dakini, você não sabe a inveja que tenho de você por poder comprar todas essas coisas fodas HAHAHAHAHAHAHA
    Por enquanto fico só na vontade… mas em breve… (espero)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.