E a malandragem se apresenta!

Max Payne neles!!!

Tá, agora deu pra entender porque a Rockstar não quer ou simplesmente ainda não deu sinais de que vai investir numa dublagem completa e em português de Max Payne 3. O motivo é simples: o Max só fala inglês enquanto a malandragem de São Paulo só fala português, cada um na sua. Nada mal pra falar a verdade, pelo menos acabaram-se os boatos de que todo mundo iria falar espanhol ou português de Portugal no jogo e já que é para preservar as diferentes línguas ao menos uma legenda amiga cairia muito bem. Já que a produtora está usando a nossa cidade como pano de fundo ”não sei Deus porquê”, não seria má idéia entrar na onda de Microsoft e Ubisoft e dar uma forçinha para aumentar a nossa lista de jogos (de alguma forma) localizados. Começar com Max Payne com certeza seria começar essa empreitada com o pé direito.

No mais, continuo convicto de que sou um péssimo paulistano, aquele cara sem muito apego pelo lugar onde vive, sabe? Porque ainda acho que não vi nada demais nessa terra da garoa que está sendo retratada no jogo e nem sei se vou reconhecer algum lugar quando tiver o game em mãos pra jogar. Nesse trailer aí mesmo eu reconheci o rojão subindo alto na favela, que geralmente serve pra avisar os vagabundos que a polícia está chegando e… só isso mesmo. Se bem que essa parte é a menor das minhas preocupações, quero mesmo é ver o bullet time correndo solto, o resto fica pra depois.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Muito bom, só espero que rode no meu PC.
    E não tá parecendo aquele português forçado tipo Velozes e furiosos 5 ou Incrível Hulk,
    Aquele português enrolado me dá nos nervos!

  2. Essa série é boa mesmo? Os dois primeiros jogos parecem dramáticos, uma coisa mais pessoal, agora esse é sobre o cara durão decadente numa missão em alguma cidade por aí..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.