Semana em Games: Ridge Racer!

Lançamentos da Semana 25 a 31 de março!

E com vocês senhores, Ridge Racer (X360, PS3)! Sim sim sim, semana de um os jogos de corrida mais populares retonando para os consoles HD em alto estilo, pelo menos ao que parece, veremos melhor mais a seguir.

Ainda nos destaques da semana, se é que podemos destacá-lo, Tiger Woods chega em vários consoles, mas deixando o Wii de lado, sinais de fim dos tempos do console? Provealmente sim, mas será que isso pode significar que o lançamento ocorrerá para o WiiU? Somente o tempo irá dizer, eu aposto na segunda opção.

Curtam as meções honrosas abiaxo e um trailer de Ridge Racer.

Warriors Orochi (X360)

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Esse Warriors Orochi é o que eu estou pensando, se for, os tempos de jogatina com meus amigos no PS2 votaram! Lembro da decepção de não saber o nome desse jogo pra comprar na época kkkk

  2. Adoro a série desde o PS1, quando saiu a terceira versão da série, o Radge Racer com ambiente mais escuro…. achava o máximo
    Ridge Racer 5 quando lançou no PS2 era jogaçooooooo

    Pena que a série foi perdendo sua importância com tempo… porém esse novo título tem uma pitada de Burnout, vamos ve se isso vai ajudar ou atrapalhar a série.

    Fico feliz que sairá por PC e na STEAM, quando tiver em promoção compro ^^

  3. RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDGE RAAAAAAAAACEEEEEEER. Gostei do 3D no 3DS, até tava interessado nesse mas tô sem grana no momento. Mas quem sabe no futuro, é uma boa pedida, embora eu não esteja muito confiante nesse esquema meio Burnout que enfiaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.