Música de Fim de Semana: Alone In The Dark!

Nightwish em Alone In The Dark (O filme)!

Nightwish para o nosso final de semana ser mais feliz, com uma das minhas músicas favoritas da banda, mas com um filme que sequer assisti até hoje pois não tive coragem de ver o magnífico jogo sendo destruído.

Alone In the Dark eu joguei os três clássicos para PC, boas lembranças da minha época de jogatina no computador, joguei a versão de Game Boy do Alone In the Dark também, mas não joguei até hoje a última versão do jogo, prefiro ficar com os clássicos, bem que eles podiam ser lançados em formatos digitais para PSN e XBox Live, ou até no Wii Ware.

Como mencionei sobre Nightwish essa é uma das minhas músicas favoritas, do meu album favorito, Once, considerado um tanto pop, enquanto Nemo é para mim a música mais linda da banda. Muitos preferem hits como Wishmaster, mas Nemo é especial para mim.

Fiquem com Nightwish tocando Wish I had An Angel trilha de Alone In the Dark, o filme, cuja versão do vídeo contém cenas do filme.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Não sou lá um grande fã de Nightwish, mas o cover de "The Phantom Of The Opera" é incrível, Marcão como sempre, arrebenta nos vocais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.