Dica 2: promoção semanal da Play-Asia com…

Naruto, Bleach, RE: Revelations e Ni no Kumi do PS3 + Animal Crossing 3DS!

Outra dica bacana pra hoje, essa voltada em grande parte para o pessoal do PlayStation 3. Como já comentei algumas vezes por aqui, a Play-Asia tem a Weekly Special que é uma promoção semanal com alguns títulos selecionados para receber um bom desconto. Cada semana os títulos mudam, geralmente com uma boa variedade, indo de títulos mais buchas, para clássicos e até mesmo games bem recentes (Deadpool semana passada não durou nem o tempo suficiente para ver ele na manhã de terça). A promoção começa sempre na madrugada de terça-feira e vai até segunda-feira da semana seguinte.  Nunca importou pela loja? Recomendo dar uma olhada nesse link onde comento e dou dicas para o processo de compra por lá. 😉

E esse semana o PlayStation 3 se destaca mais uma vez entre os games selecionados para a promoção. E games com uma pegada mais nipônica. Naruto e Bleach nem preciso comentar muito, né? Afinal são personagens bem famosos por aqui, graças ao mangá e animê das franquias, apesar de que o animê do Bleach acabou (mas eu ainda espero que a saga final seja animada quando acabar). Ni no Kuni é uma das jóias que o PS3 recebeu e a concorrência ficou chupando o dedo (exceto o DS, que originou a franquia), então na minha opinião é o maior destaque da semana nessa promoção. Produzido pela Level-5, mas com todo os dedos do grande estúdio de animação lá do Japão conhecido como Studio Ghibli, o mesmo de Totoro, Viagem de Chihiro, Castelo Animado e Ponyo só pra citar os mais conhecidos títulos deles. E, por último, Resident Evil Revelations, que recebeu muito mais elogios e notas bacanas do que o problemático e complexado Resident Evil 6. Nas outras plataformas, vale mencionar Animal Crossing: New Leaf para 3DS e Batman: Arkham City Armored Edition para o Wii U.

<<Promo: Clique Aqui>>

 

São ótimos games, alguns já com frete grátis para envio no Brasil, outros você vai precisar colocar alguma coisinha junto para dar o valor acima de U$ 25 para que o frete fique grátis. Anote aí então os títulos, preços e links de cada game: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 – U$ 27,99 (PS3)Bleach: Soul Resurreccion –  U$ 18,90 (PS3), Ni no Kuni: Wrath of the White Witch – U$ 19,90 (PS3), Resident Evil: Revelations – U$ 24,99 (PS3), Animal Crossing: New Leaf – U$ 29,99 (3DS) e Batman: Arkham City – Armored Edition – U$ 13,99 (WiiU).

[Atualização pós-almoço] Enquanto isso, aqui nas Bananas, tem uma promoção que vale a pena mencionar rolando. 4 games por R$ 250 (ou seja, cada títulos sair por R$ 62,50, o que não é um valor ruim considerando alguns casos do catálogo) no Submarino (nesse link). Nada muito diferente do que havíamos visto semana passada com o Brasil Game Day, alguns dá para cofrar até por menos do que no evento da semana passada. Mas Brasil é assim mesmo, né? O varejo queima estoque fazendo as mesmas promoções sempre e dando os mesmos descontos até tudo acabar. Tem seus positivos e negativos, tipo pra quem perde fácil promoções e oportunidades, sempre acaba tendo mais uma chance. Essa é mais uma que você pode deixar pra lá e esperar a próxima ou aproveitar de vez. Clique aqui!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.