Indicações | Séries para desligar o cérebro

Turn off

Uma coisa que sempre fiz e continuarei até que comece a falhar, é intercalar produções tidas como sérias a outras mais tranquilas, sem muita complexidade, tudo pra dar aquela aliviada no cérebro.

Confesso que não tenho visto muita coisa leve nos últimos dias, ainda mais nessa leva de séries que precisam ser minimamente críveis ou provocar reflexões (Breaking Bad, House of Cards, Game of Thrones, The Walking Dead, Homeland…)

Entretanto, algumas tem trazido consigo aquele alivio que você precisa no final de um dia.

Whitney

Algumas risadas, boas cenas e historinhas típicas, sem forçar demais o cérebro. A série se chama Whitney, estou ainda na primeira temporada e foi cancelada ao término da segunda. Como segue aquele esquema de episódios sem muita ligação um como outro, não faz diferença se foi ou não cancelada.

É uma produção de Whitney Cummings, a mesma que produz e escreve 2 Broke Girls (que é bem dispensável).

Em Whitney temos a história de um casal que por mais que não sejam casados (por escolha de Whitney), moram juntos e enfrentam as dificuldades de um relacionamento, sendo que essas dificuldades são criadas apenas porque eles tem referências externas do que seria um relacionamento ideal.

A série é um sitcom e somos influenciados pelas risadas ao fundo, mas isso não é ruim, ao menos pra mim não é.

Men at Work

Com o mesmo nome da banda, essa é uma série que nem é tão engraçada, da pra assistir enquanto cuida dos afazeres da casa ou cozinha algum miojo pra madrugada.

Conta a história de quatro amigos que se ajudam durante a vida, já que trabalham juntos e compartilham dos mesmos hobbies. São eles Tyler, Gibbs, Neal e Milo. Esse último vive um termino recente de namoro e com a ajuda dos amigos tenta se reinteirar nesse âmbito.

A série se encontra no início da segunda temporada e a primeira teve 20 episódios exibidos.

New Girl

Essa eu já fiz uma indicação aqui. É a série carregada principalmente pelo nome da Zooey Deschannel, mas que mantém um nível mediano de qualidade a três temporadas, o que já é melhor do que começar espetacular e depois decair.

Conta a história de uma garota que com o término do namoro, precisa reaver sua vida morando com três caras em um apartamento e os caras precisam reaver suas vidas, pois agora moram com uma garota.

A série no início era basicamente essa descrição acima, porém veio crescendo o elenco e novas histórias foram sendo acrescentadas, sem perder o controle e mantendo o mesmo ponto principal do início (o namoro), o que pode cansar alguns.

A série se encontra no meio da terceira temporada.

Algumas outras comédias desse tipo estão na lista e em breve tentarei ver ao menos os pilotos, são elas: The Crazy Ones, Mom, Dads.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.