Killer Instinct | Lutadores da Season 3 começam a dar as caras: Kim Wu e Árbitro (de Halo)!

Em algum momento do próximo mês, em março, está sendo programado o lançamento da terceira temporada de Killer Instinct. E para tal a Iron Galaxy, atual estúdio que está cuidando do game e o atualizando anualmente com novidades, começou a revelar um pouco mais sobre a nova temporada e os novos lutadores que serão incluídos na seleção de Killer Instinct.

Vale recordar que Rash de Battletoads foi o primeiro personagem a ser revelado ano passado e que abriu a notícia de que 2016 haveria uma nova temporada do game que foi um dos primeiros títulos a serem lançados para Xbox One. E agora foi liberado dois vídeos, um na qual confirma que Kim Wu, de KI2, está de volta!

Porém o mais maneiro é o segundo vídeo, um teaser, que combina o universo de Halo com Killer Instinct e confirma (ou a menos é o que todo mundo espera) que o personagem o Árbitro será o segundo convidado especial da temporada. E com isso Killer Instinct continua gerando curiosidade de muita gente pela internet.

E com essa porteira aberta faço meus votos para que na quarta temporada, em 2017, se houver, que a Iron Galaxy pense em adicionar um personagem do universo de Gears of War. Não precisa ser exatamente um dos COGs. O General RAAM do primeiro game da série é icônico o suficiente para fazer sentido como um convidado especial em Killer Instinct. Se tivesse que chutar um palpite certamente seria este.

Há também que dizer que Tusk, de KI2 também já foi confirmado com um dos lutadores do ano 3, entretanto ainda não há qualquer vídeo ou imagem do personagem com o visual atualizado. Há quem também torça pelo Gargo aparecer como jogável no ano 3, mas parece que isso não vai rolar.

A primeira e segunda temporada de Killer Instinct receberam nove lutadores cada. Espero que o mesmo ocorra nesta terceira temporada. Dito isso, parece que ainda há muitos outros personagens para serem revelados. Lembrando que quando se abre uma nova temporada no game, os novos personagens são lançados individualmente e aos poucos, tipo um por mês. O jogador pode adquirir o pacote da temporada e conforme os novos personagens vão sendo lançados, você vai recebendo-os em seus respectivos lançamentos.

Ah e não é a toa que mês passada a Microsoft liberou a Season 1 de graça para os assinantes da Gold. Isso certamente chamou a atenção de muitos jogadores e tem muito mais gente de olho nas novidades do game agora.

Quanto a mim, admito que não joguei Killer Instinct o tanto quanto gostaria. Tenho a temporada um e dois e brinco de vez em quando, mas eu sou muito ruim em games de luta, é de ficar envergonhado. Mesmo assim, quero acompanhar e ver as novidades para o ano 3. Na E3 ano passado Rash esteve em período de experimentação e gostei muito de jogar com ele. Certamente o quero ter quando o ano 3 for lançado!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.