House of Cards | Trailer da 4ª temporada! (estreia está chegando)

Aí está o trailer da quarta temporada de House of Cards, que está realmente bem perto de estrear: 04 de março, e como todo original Netflix, chega com todos os episódios ao mesmo tempo, para a gente se matar em maratonas e não tomar spoilers nas redes sociais, porque assim é o mundo moderno.

Não que isso seja uma reclamação, de fato eu gosto dessa liberdade que a Netflix dá aos seus assinantes e no geral até que as pessoas respeitam um pouco nas primeiras semanas quando as series estreiam. Mas sempre tem aquele espírito de porco, sempre.

Dito isso, estou ansioso por House of Cards. Gosto da série. Já foi o melhor produto original da Netflix no passado. Hoje? Não sei se posso afirmar isso, pois gosto muito da ideia das séries Marvel no serviço e Demolidor e Jessica Jones são realmente excelentes. Sense 8 foi outro dos originais da Netflix que me pegou de surpresa, então House of Cards ainda é uma excelente série, mas difícil a colocar como a melhor do catálogo de originais da Netflix.

Até porque se for pensar a série já foi melhor. Quer dizer, todo o primeiro ano é de tirar o fôlego, o segundo ano escalou e a tornou ambiciosa em um nível que não imaginaria que fosse rolar e o terceiro ano, bem foi um pouco daquilo que os fãs queriam ver com uma pitada de dramatização, que sobrou a ser solucionado no quarto ano.

A quarta temporada vai desenrolar parte da trama do ano 3. Underwood vai realmente conseguir se tornar presidente? Se sim, como fica a sua relação com sua esposa e todos seus associados. Se ele não conseguir, ótimo, a série ganhou uma sobrevida de mais uma temporada, para ele tentar. E se conseguir, bem o que sobra depois disso? A queda de Underwood? O personagem meio que já está a um tempo tecendo a sua força, não? Uma hora tudo vai explodir em sua cara.

Mas eu fico feliz que House of Cards ainda tem fôlego para mais uns dois ou três anos. Contanto que a qualidade se mantenha, vou continuar acompanhando.

Enquanto isso, a Netflix também vem se esforçando para emplacar outras séries menores e menos barulhentas na qualidade. Há duas pequenas estreias chegando ao catálogo: Lovers e Flaked. Os trailers de ambas estão abaixo. E pra mim esse é o fraco da Netflix. Ainda não conseguiram fazer uma série de humor com a qualidade que suas séries de drama. Há algumas diferentes e ousadas aqui e ali, mas não são lá séries inesquecíveis. Ao menos ainda não me simpatizei com nenhuma. Lovers e Flaked darei uma olhada, mas não tenho expectativas tão grandes assim.

Lovers chega em 19 de fevereiro e Flaked em 11 de março.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.