Umbrella Corps | Multi-Mission é uma roleta da sorte de modos multiplayer!

A Capcom divulgou esta semana o trailer acima, anunciando o modo Multi-Mission em Umbrella Corps – aquele shooter que mescla visão em primeira e terceira pessoa em um multiplayer online intenso contra outros jogadores no mundo de Resident Evil.

O mundo consiste em uma roleta de 8 modos diferentes de multiplayer que serão selecionados na sorte durante cada rodada de matchmaking. Você nunca saberá qual irá cair e terá que se adaptar as regras de cada partida. E os modos são bem diferentes entre si, indo de modos como dominação de um ponto do mapa, busca de itens ao longo da partida, caça ao líder de cada time adversário, coleta de itens após a morte de um adversário e assim por diante.

Alguns parecem interessantes, outros nem tanto. O grande barato do trailer é pode ver um pouco mais da jogabilidade de Umbrella Corps e ver mais como o jogo está se adaptando ao mundo de Resident Evil, onde os cenários possuem zumbis e outras criaturas da franquia que aparecem para caçarem os jogadores online, independe de times. Nesse sentido o game parece ter um conceito muito bacana, mas é preciso ver isso ao vivo, na hora em que for lançado.

De qualquer forma, os cenários abertos são os que mais se parecem Resident Evil, em especiais das vilas do quarto e do quinto game da franquia. Os gráficos e os zumbis ali são realmente de assustar. Já alguns dos cenários que lembram um pouco prédios industriais ainda me remetem muito a Call of Duty, não que isso seja necessariamente ruim.

umbrella-corps-target-hunter

Lembrando que o título até o momento será exclusivo para PlayStation 4 e PC, e seu lançamento será apenas em formato digital. A previsão de lançamento é para maio. De qualquer forma é importante frisar que qualquer um não deve encarar o game como um “Resident Evil”. Eu estou lidando como uma experiência da Capcom em um gênero em que ela não tem nada para competir com a concorrência e viu a ideia de unir o universo de Resident Evil a um game de shooter competitivo online uma ideia interessante. E realmente é! Agora é torcer para funcionar! Saberemos mais em maio!

umbrella-corps-dna-hunter umbrella-corps-domination umbrella-corps-protector

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.