Trailer | Doutor Estranho (Mundo Místico Marvel nas telonas!)

Outro trailer liberado essa semana, e que todo mundo já pegou o ticket para entrar no trenzinho do hype, foi o de Doutor Estranho!

E há motivos para tanta comoção, afinal o filme é meio que importante para a Marvel Studios já que esse é a porta de entrada para o mundo místico dos quadrinhos no Universo Cinematográfico da Marvel. Já passamos pela tecnologia, pelos genes que dão superpoderes e agora há o elemento das forças místicas, totens que dão poderes entre outras coisas pela qual a ciência não pode explicar.

Já entrego de cara que conheço muito pouco o Doutor Estranho nos quadrinhos. O pouco que conheço dele são de aventuras soltas com o Homem Aranha onde o amigão da vizinhança recorre a ajuda do Doutor quando precisa lidar com alguma parada mágica. Alias há um ótimo episódio na terceira temporada da animação Ultimate Spider-Man (tem o episódio na Netflix) na qual o Aranha veste o manto do Estranho e passa a soltar teias (roxas) místicas! É impagável!

Mas é só isso. Sei que o personagem é um dos mais fortes do Universo Marvel nos quadrinhos, tem alguns poderes pesados, pode até mesmo alterar a percepção da realidade e tal. Não sei sua origem ou qual o tom de suas aventuras solos nos quadrinhos ou os principais arcos do personagem. E acredito que é até por isso que o filme deve ser algo divertido de se ver. Tanto quanto Guardiões da Galáxia foi.

Já estou aqui na janelinha do trenzinho do hype! Tchu-tchu rumo à novembro!

Doutor Estranho

Doutor Estranho para ler?

Sem conhecer muito do personagem nos quadrinhos é difícil, mas a coleção da Salvat em capa dura faz um trabalho muito bom em juntar sagas e arcos fechados de muitos personagens famosos da Marvel, além de trazer matérias extras com origens e cronologia do personagem em foco da edição e o Doutor Estranho tem dois volumes na coleção: O Juramento e Uma terra sem nome, uma tempo sem fim. Quem quiser conhecer mais do personagem nas HQs, acho que estes dois volumes são boas portas de entrada para seu universo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Esse filme do Doutor Estranho tem tudo para ser bom, principalmente pelo fato de não ser tão popular, o que faz com que as pessoas assistam ao filme se ter que ler aqueles comentários de nerd chato metido a PhD em quadrinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.