Trailer | South Park: The Fractured But Whole chega no final do ano! (E3 2016)

UPDATERelease oficial em português disponibilizado no Ponto de Checagem!

Achei hilário o trailer acima, de South Park: The Fractured But Whole, liberado nesta E3 pela Ubisoft. No que depender do bom humor, este novo South Park será ainda melhor que o anterior, South Park: The Stick of Truth. Aliás, vale se atentar que o trailer acima está legendado em português, caso você já o tenha visto na segunda, durante a apresentação, em inglês, vale revê-lo novamente com as legendas!

Por sinal, o game já está em pré-venda na Xbox Store, e com o nome traduzido na descrição: South Park: A Fenda que Abunda Força. Rá! Okey, esquisito, mas não acho que trata-se de um nome oficial. Não deve ser o caso como o que acontece com Destiny, na qual suas expansões são sempre mostradas por aqui com um nome traduzido (The Taken King – O Rei dos Possuídos).

Durante a conferência da Ubisoft também aconteceu uma curtíssima demonstração e um bate papo com os criadores do game (e da série). Dá para ver que o game segue muito da estrutura do primeiro game, porém com algumas aprimoramentos, em particular envolvendo as batalhas, que parecem que ficaram um pouco mais
dinâmicas e mais estratégicas, com movimentos, cobertura e empurrões.

Admito que até havia me esquecido que um novo RPG de South Park estava em desenvolvimento. O anúncio do game aconteceu na E3 ano passado e não rolaram muitas novidades desde então. Acabou sendo uma grata surpresa lembrar novamente do game, me animar tudo de novo e já ficar sabendo que ele chega no final do ano, em 06 de dezembro!

Lembro que o primeiro, South Park: The Stick of Truth, demorou bem mais para acontecer. Houveram problemas e isso atrasou o game. Não parece ser mais este o caso aqui. Aliás, falando no primeiro game, durante a conferência a Ubisoft avisou que todo mundo que comprar South Park: The Fractured But Whole receberá uma cópia de South Park: The Stick of Truth.

E isso não apenas na Xbox Live, na qual o game é retrocompatível com o Xbox One, mas em todas as plataformas na qual o game será disponibilizado. Apenas não ficou muito claro como isso vai funcionar. O que foi mencionado na conferência é que a galera que fizesse a pré-venda de imediato, já poderia ir jogando The Stick of Truth até a chegada do novo game em dezembro. Quem se interessar, vale correr e se informar como está funcionando em sua plataforma de escolha!

south-park-the-fractured-but-whole 001 south-park-the-fractured-but-whole 002 south-park-the-fractured-but-whole 003 south-park-the-fractured-but-whole 004 south-park-the-fractured-but-whole 005 south-park-the-fractured-but-whole 007 south-park-the-fractured-but-whole 006 south-park-the-fractured-but-whole 008 south-park-the-fractured-but-whole-key-art

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.