Rapidinhas #33 | 03 de outubro de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 03 de Outubro de 2016

— 23h —

Retorno aqui nas rapidinhas a mostrar trailers de indie games que andaram no radar do site nestes últimos dias! Quatro indie games que todo mundo deveria ficar curioso a respeito. São títulos que ainda não sei se poderei escrever a respeito aqui no site. Se for possível, quero fazer impressões sobre todos. Resta torcer para que isso ocorra. Uns destes títulos já haviam sido lançados meses atrás, mas voltaram ao foco com a sua chegada em novas plataformas em setembro, então novos jogadores estão tendo a oportunidade de conhecer e jogar tais títulos. São eles: Virginia da Variable State, Axiom Verge de Thomas Happ, Lastfight da Piranaking e Firewatch da Campo Santo.




— 23h —

Geras of War 4 está chegando! Dia 7 de outubro via acesso antecipado para todos que fizeram a reserva de pré-venda da verão mais cara, e dia 11 de outubro para aqueles que optaram pela versão normal. Enquanto isso a Microsoft não para de liberar e mostrar o jogo. Posso dar uma verdade para ti? Se você já sabe que vai adquirir e comprar o game, não veja os primeiros 20 minutos do prólogo no vídeo abaixo. Não vale a pena ver essa linda surpresa se você já sabe que vai jogar o game. Deixe para descobrir do que se trata quando for jogá-lo. Vai por mim. Valerá a pena. Agora se você ainda está indeciso e precisa se lembrar porque Gears of War é uma das maiores franquias do Xbox, vai e clica. E aguarde, pois em alguns dias começam as matérias especiais aqui no site a respeito do novo game! Tem a minha palavra!

— 23h —

Animado com a recente estreia de Luke Cage na Netflix neste final de semana? Pois é, eu vi apenas os cinco primeiros episódios. Não consegui maratonar de uma só fez. Pelo que vi, eu gostei, ainda que tenha me empolgado mais com Jessica Jones e Demolidor. Porém ainda quero ver tudo para poder ter uma opinião mais certa, já que por toda a internet Luke Cage tem sido só elogios. Enquanto isso, ainda em outubro, a Netflix tem mais uma estreia de série: Haters Back Off. Pelo trailer abaixo, parece algo muito bizarro, ainda que o tema em si, de mexer com essa geração You Tuber, seja no mínimo instigante. Porém acho que já passamos dessa fase de que tudo que a Netflix pega e coloca em seu acervo como um Original do serviço tem cinco estrelas, certo? Não que isso impeça as pessoas de continuarem conferindo esse material. Darei uma olhada nesta nova série, mas por enquanto, olho para ela com desconfiança.

— 23h —

A Festa da Salsicha ganhou um trailer dublado, que fantástico! O mais importante é que pelo trailer dublado, com os personagens falando palavrão a todo momento já é possível deixar bem explícito de que não se trata de uma animação para crianças, certo? Não vai ter aquela polêmica novamente de adultos levando crianças para ver esta animação, ou vai? Sempre tem um que vai alegar não saber nada, né? Estou curioso por esta animação. É uma proposta diferente do que vem sendo animado no gênero nestes últimos anos. E pelo trailer, parece hilário. Só espero que as melhores cenas não estejam aqui. Estreia no Brasil na mesma semana que Moana da Disney (veja abaixo). Bater de frente com Disney, isso eu quero ver!

— 23h —

A próxima animação da Disney está para estrear em janeiro de 2017, e apesar de já ter vários trailers liberados, este é o primeiro que vejo. E não sei se quero ver outros. O problema é que pelo trailer abaixo não sei dizer se fico animado com Moana. Não parece a mesma fórmula que a Disney está colocando em suas últimas animações? Novamente uma protagonista feminina, que está aí para quebrar tabus, e provar que pode resolver os problemas que precisam ser resolvidos, ainda que para isso ela precise da ajuda desse espírito/deus/entidade com poderes místicos. Sei lá, não vi realmente nada de novo ou diferente do ciclo que o estúdio vem mostrando desde Encantada. Fico no meio do muro a respeito desta nova animação. Sigo muito mais animado para Detona Halph 2 ou Operação Big Hero 2…

— 23h —

Eu não achei que a Disney, ou o próprio Johnny Depp, toparia um novo filme após o fiasco que foi o quarto filme da franquia. Muitos vão dizer que é perda de tempo tentar superar a qualidade da trilogia original e meio que concordo com isso. Porém não significa que acho que a série deveria acabar. Piratas do Caribe é legal, é divertido, mesmo quando é fraco. E melhor ter novos filmes fracos do que não ter nada. Só acho que a franquia deveria tentar outras coisas, ao invés de depender exaustivamente do capitão Jack Sparrow. Johnny Depp é um baita ator, mas se for olhar o sucesso dos primeiros filmes, verá que ele não é o único ali que se destacou. E ficou provado no quarto filme que não basta apenas ele ser o foco da trama, não é um personagem que funciona sozinho. Ao menos o novo filme parece voltar um pouco as origens da série, com um clima mais sobrenatural. É aguardar 2017 para conferir o resultado! E que admirável um teaser sem Jack Sparrow aparecendo! Não sei se quero ver novos trailers. Admito que só isso é o suficiente para me levar aos cinemas!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.