Rapidinhas #38 | 03 de novembro de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui.

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas neste link).

Rapidinhas do dia 03 de novembro de 2016

— 22h —

Foi liberado hoje o segundo (e incrível) trailer de Mulher-Maravilha! Continuo acreditando que esse filme será incrível. Já não me lembro porque há alguns anos atrás alguns diziam que a Mulher-Maravilha nunca funcionaria no cinema. E pensar que Xena, A Princesa Guerreira durou tantas temporadas. Claro que convenhamos, a Gal Gadot realmente parece realmente a escolha que jamais os fãs pensariam que existiriam. Trem do hype está lá no topo, certo?


— 22h —

Há várias ótimas séries estreando na Netflix este mês, está nos planos fazer um post de lista com tais produções nos próximos dias, mas enquanto isso é impossível não mencionar três novos teasers de três produções originais que estão para estrear no serviço nos próximos meses. Desventuras em Série finalmente revela o Conde Olaf, que… UAU! Aí tem a primeira série original brasileira da Netflix, 3%, que está criando boas expectativas. Por último, a segunda temporada de Fuller House, que muitos não curtem, mas tem o feeling nostálgico que quem assistia Full House na década de 80 e 90 consegue entender (e eu gostei da versão da Netflix, descompromissada e sabe brincar com seu próprio universo, sabendo ser tosca e nonsense, mas na medida certa). Só falta mesmo um teaser de Sense 8, não? A Netflix havia prometido a série para o final de 2016, mas está me parecendo que vai atrasar…




— 22h —

Dois trailers de Watch Dogs 2 estão rolando pela internet. Um é uma versão nacional, totalmente dublado, enquanto o outro mostra um pouco mais do conteúdo extra que estará presente no Season Pass do game. E não é um pouco assustador que já haja tanto planejamento prévio desse conteúdo antes mesmo do game ser lançado? Os desenvolvedores estão bem organizados. Bem, no que diz respeito ao título, estou na torcida daqueles que torcem pelo sucesso. O tom do game está bem diferente do primeiro, porém está com cara de algo novo, e considerando que Assassin’s Creed estava dominando essa janela do ano nos últimos anos no que diz respeito a Ubisoft, estou feliz que este ano Watch Dogs 2 está tentando um lugar nesse pódio. E falta pouco para seu lançamento em 15 de novmebro!



— 22h —

Ainda hoje a Ubisoft liberou o primeiro teaser do próximo DLC de Rainbow Six Siege, Operação Red Crow, com a temática japonesa. Parece bonito, e é interessante o contraste que esse mapa parece dar em relação ao último lançado, baseado em uma favela no Brasil. Após essa agitação de fim de ano, está nos meus planos retornar a jogar um pouco mais o game, que parece atrair novos jogadores a cada dia (o que é algo bem interessante).


— 22h —

Por fim, veja só, a Thatgamecompany, desenvolvedora de Jorney liberou um teaser de seu próximo projeto neste link. Por enquanto me parece meio cedo para arriscar qualquer palpite, mas é algo para já ir se criando expectativas.

teaser_final-criadores-de-journey

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.