Saban’s Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle é lançado!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Prepare-se para uma nova aventura: a Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de lançar Saban’s Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle

Gameplay clássico dos fliperamas combinado com Power Rangers cria a aventura beat-em-up perfeita para os jogadores

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje o lançamento de SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS™: MEGA BATTLE para PlayStation 4 e Xbox One nas Américas. SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE reimagina, e traz de volta, as aventuras clássicas dos POWER RANGERS originais, uma das mais longevas séries juvenis da história da televisão. O jogo possui gameplay clássico do estilo beat-em-up, no qual é necessário passar de fase e derrotar capangas e chefões, e reforça mensagens positivas de honra e trabalho em equipe.

SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE apresenta fases inspiradas por episódios clássicos das duas primeiras temporadas de MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS. O jogo permite que os gamers selecionem seus Rangers preferidos e melhorem suas habilidades ao longo do jogo, derrotando vários tipos de inimigos. As habilidades em artes marciais, com armas brancas e com o gigante Megazord serão cruciais para a vitória dos jogadores contra o mau. SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE também terá um sistema cooperativo local em que os jogadores poderão combinar seus poderes para executar ataques especiais e golpes incríveis. Através da árvore de habilidades do jogo, os jogadores poderão aprender novos golpes e poderes.

Com classificação indicativa de 10 anos pelo Ministério da Justiça, e com o preço de US$14.99, SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE já está disponível digitalmente nas Américas para Playstation 4 e Xbox One. Para conhecer os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com/home.html ou nos siga no Facebook https://www.facebook.com/BandaiNamcoUS ou junte-se à conversa no Twitter http://www.twitter.com/bandainamcous.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.:
BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma empresa global líder em publicação e desenvolvimento de entretenimento interativo para todos principais consoles de videogame, iOS, Android, e plataformas online. A companhia é conhecida por criar e publicar muitas das mais importantes franquias de videogame da industria, incluindo PAC-MAN ®, GALAGA®, TEKKEN ®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a publicadora líder no hemisfério Ocidental para videogames baseados em anime, incluindo NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z®, and ONE PIECE ®. Mais informações sobre a companhia e seus produtos podem ser encontradas em http://www.bandainamcoent.com.br ou www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Sobre os Power Rangers da Saban:
A franquia Power Rangers, da Saban, é fruto de Haim Saban, criador e produtor da série de sucesso original “Mighty Morphin Power Rangers” de 1993. “Power Rangers” tornou-se rapidamente a série juvenil mais assistida nos Estados Unidos, e até hoje continua sendo uma das mais aclamadas e mais longes séries de ação na história da televisão. A série acompanha as aventuras de um grupo de adolescentes comuns que se transformam em super-heróis e salvam o mundo do mau. Ela está presente em mais de 150 mercados, traduzidos para diversos idiomas e é o programa favorito de muitos jovens e crianças pelo mundo. Para mais informações, visite www.powerrangers.com.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Sim, fruto de Haim Saban, mas produzida sob licença da Toei Company, trazendo adaptações dos super stentais da mesma (cujas origem seriam uma parceria entre a Toei e a Marvel), o próximo filme tem a Toei como coprodutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.