Aberto as inscrições para o Beta Fechado de Laser League na Steam

Em tempos onde o eSports continuam crescendo e chamando cada vez mais a atenção faz sentido que estúdios indies apostem algumas de suas fichas em jogos que podem funcionar bem nesse cenário de competições online. Pensando nisso, a Roll7, estúdio britânico responsável por títulos da série OlliOlii e Not a Hero, anunciou recentemente o desenvolvendo de Laser League.

Ainda não tem muitas imagens ou trailers do game, então ainda não consigo imaginar todas as nuances de sua proposta. Lembra ou pouco a ideia que existe no clássico filme Tron da Disney. Duas equipes entram em uma arena e somente uma sai viva de lá, com ambas gerando feixes de lasers afim de derrotarem seus oponentes. Soa interessante.

Em todo o caso, achei interessante vir aqui avisar que a Roll7 abriu inscrições para o beta fechado que deve acontecer em breve na Steam. Para quem curte a experiência de testar os jogos antes de serem lançados, e não precisa pagar nada por isso, eis uma chance de ver mais de perto o que pode vir a ser Laser League.

Depois que Rocket League explodiu entre a comunidade nunca se sabe qual exatamente será a próxima febre dos esports, então é válido acompanhar alguns títulos em potencial. Jogos assim no geral dependem muito mais de sua comunidade em si do que do fato do game ser redondinho em todos seus aspectos.

No momento Laser League foi anunciado apenas para PC e deve entrar em Acesso Antecipado na Steam ainda em 2017. Ficarei de olho em novidades, na torcida para que futuramente ele também possa chegar via Game Preview no Xbox One.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.