Agents of Mayhem | 12 Agentes, um mundo massivo e um F*DA-SE muito grande!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Confira o trailer de lançamento de Agents of Mayhem!

Seul, agosto de 2017 – A hora chegou e com o lançamento de Agents of Mayhem, a Deep Silver compartilha o explosivo trailer de lançamento do jogo. Com todos os agentes que você viu nos últimos meses, o trailer dá um gostinho da ação que você terá em mãos ao jogar. Você pode ver o trailer agora mesmo, logo abaixo:

A Noite do Demônio. O momento onde tudo mudou. A organização de supervilões conhecida como LEGION, liderada por um homem chamado Morningstar, tornou-se conhecida mundialmente com ataques globais simultâneos. Usando a tecnologia de teletransporte e armas carregadas com matéria-escura, a LEGION apareceu ao redor do mundo em um piscar de olhos. Devastando exércitos. Roubando recursos. Quebrando a economia. Deixando todos em total estado de medo. Em um esforço para recuperar o mundo das garras da LEGION, a Ultor Corporation forma uma nova iniciativa antiterrorista: a MAYHEM, e alista a ex-ministra da LEGION, Persephone Brimstone para liderar a luta contra seus ex-colegas. Agora em posse da disputada tecnologia de teletransporte da LEGION, Persephone e seus Agents of Mayhem partem para Seul, lutando dos telhados até as profundezas da cidade para parar a LEGION —a qualquer preço.  Agora que você sabe o porquê dos agentes lutarem, resta saber como liquidar essa.

Principais características

Combate de Super Agentes: Cada um dos 12 Agents of Mayhem é um personagem único, com suas próprias armas, especializações, habilidades e melhorias, movimentos especiais e motivação para lutar. Usando seus movimentos e habilidades, como invisibilidade ou pulos triplos para se esquivar dos inimigos. O poder de combate dos Agentes vem de um espírito destemido natural e sua maior vantagem é o seu uso da tecnologia de teletransporte.

Exploração de Seul em um Conflito em Mundo Aberto: Seoul é seu parque de diversões. Use suas habilidades de Agente para atravessar a cidade, invocar seu veículo Agent personalizado ou roubar os carros dos civis. Participe das inúmeras atividades no mundo aberto para recuperar a “Soul” da LEGION, eliminando as patrulhas LEGION, destruindo seus equipamentos e caminhões de fornecimento, resgatando cientistas que foram feitos de refém. Há uma infinidade de atividades para você escolher e passar o tempo no parque de diversões que é esse mundo aberto.

Construa Sua Agência e Monte Sua Equipe Perfeita: Transforme a MAYHEM, de uma instalação de operações em Seul, até uma poderosa agência de última geração, influência mundial e poder necessário para derrotar vilões poderosos. Colete e atualize seus Agentes com dispositivos, fragmentos de Matéria Escura e armas bizarras. Com 12 agentes para escolher, existem mais de 200 combinações diferentes a serem feitas.

Who you gonna call?  Agents Agents.  Who you gonna call?  Agents Agents.
Para ouvir a incrível música do trailer de Agents of Mayhem, por favor, entre no link do SoundCloud aqui:  https://soundcloud.com/deepsilvermusic

Para mais informações, e para ficar por dentro das novidades do jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame ou visite aomthegame.com

SOBRE AGENTS OF MAYHEM –  Agents of MAYHEM é um jogo de ação em terceira pessoa, para um jogador, em mundo aberto para PS4, Xbox One, e PC. Divertido, engraçado e cheio de momentos de ação e gargalhadas, em Agents of MAYHEM, você controla uma operação sem barreiras contra a sombria organização de super-vilões LEGION, lutando para recuperar o mundo dos horrores da Noite do Demônio. Explore a Seul futurística com uma equipe de três agentes intercambiáveis, cada qual com seu próprio aspect, senso de humor, armas e habilidades, e com apenas um objetivo: Destruir a LEGION, suas operações e seus vis planos para controlar o mundo.

SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores.A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

SOBRE A KOCH MEDIA – A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (software, games e filmes). A empresa possui suas próprias atividades de produção, Mercado e distribuição que se estendem pela Europa e EUA. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no negócio de mídia digital, e se ergueu como a distribuidora número um na Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de software e jogos: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix, Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Planegg próximo a Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Benelux e nos Estados Unidos.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.