11 minutos de The Spectrum Retreat, absorva cores e resolva puzzles

O desenvolvedor independente Dan Smith, e distribuidora de jogo, Ripstone Games, liberaram um vídeo de 11 minutos com a cena de abertura do game The Spectrum Retreat. Dan faz comentários dentro do vídeo, apresentando conceitos e as mecânicas iniciais do game, que deve ser lançado ainda neste trimestre. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

A premissa do jogo é oferecer um desafio em primeira pessoa onde o jogador deve passar por barreiras energizadas por cores. Cada barreira representa uma cor e o jogador precisa absorver blocos de cores correspondentes as barreiras para conseguir atravessar. Parece fácil no começo, mas vai ficando complicado conforme as salas e o jogo progridem. Não basta só absorver, mas tanto posicionar blocos de uma uma forma que o jogador entre na barreira e logo em seguida absorva outra cor para dentro da barreira seguir para a próxima. Lembra Portal, mas com sua própria pegada.

Para saber mais sobre The Spectrum Retreat, e acompanhar mais detalhes, visite o site oficial. Segue abaixo uma pequena galeria de imagens:

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.