Bem vindo ao Portallos!

Olá pessoal. Deixa eu me apresentar rapidamente – depois monto um perfil mais detalhado: meu nome é Thiago e sou meio novato nesse negocio de blog. Venho do Site/Fórum chamado NGM Online (www.ngmonline.com.br), um site que nasceu como campanha de games e hoje é um comunidade bacana para debate do assunto. Por que ter blog então? Ainda não tenho esta resposta. A ideia é expandir minhas possibilidades, ver o que mais posso fazer e ter um espaço maior de assuntos e debates que não seriam possíveis tratar com maior destaque na NGM!

Também preciso mencionar que não cuidarei deste blog sozinho, terei colaboradores aqui, em especial do time que cuida da NGM também. Logo mais eles aparecerão aqui e se apresentarão.

O blog não segue também como um braço da NGM. Ele terá uma independência própria, apesar de ser óbvio que teremos uma parceria. O Portallos não será apenas um blog de games, ele irá além desta linha e abordará muito mais, aos poucos conforme o blog for crescendo, os leitores, entenderão melhor a extensão do mesmo.

Em tempo, o nome Portallos significa “Portal”, pelo menos assim era no século XI segundo o Houaiss no site da Uol. Cheguei a cogitar outros nomes piores, uns em inglês, outros em português. Decidi ficar com Portal, em uma referencia a entrada, um recomeço, uma nova possibilidade além da que possuo na NGM. Por fim, gostei do termo Portallo, encontrado no dicionário, porém acrescentei um “S” pois achei a sonoridade melhor.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Ah não, já que vim até aqui ler o 1º post tenho que deixar um comentário né!!!! rs rs rs rs rs rs rs rs….

    E mais de 2 anos e meio depois o site cresce em ritmo espantoso!!!! Crescimento esse merecido e conquistado com muita qualidade!!!! Lendo esse primeiro post acho que o o site mantém essa alma de variedade e independência que foi sugerida… As coisas nunca saem exatamente como planejamos no inicio!!! Mas que bom que é assim porque isso abre a possibilidade de evoluir a cada momento!!! Se ficássemos rígidos e 100% presos ao que foi planejado essa evolução não seria possível!!!

    Desejo muitos anos mais de crescimento e diversão!!!! E pelo pouco que já conheço do site sei que tem potencial para isso!!! Parabéns aos idealizadores, administradores e sorte nossa, leitores, que fomos brindados com um ótimo meio de informação e discussão!!!

  2. hauhauah Vi nos últimos comments ali no lado esse post e “Ué? Que post é esse? XD”; tive que vir deixar meu comment por aqui né. Nem preciso dizer o quanto curto o blog pois é meio que evidente, visto o número de posts que já comentei e “floodei” tbm, rsrs, e as bagunças da madrugada, HUAHUAHUA. Anyway, esse blog cresceu muito e espero que cresça muuuuito mais!!! =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.