Dica: 2 Filmes para reassistir no domingo…

Sem grana para ir nos cinemas? E na locadora? Domingo todos os lançamentos já estão alugados? Que tal reassistir alguma coisa? 2 dicas de filmes relax para passar o domingo fugindo de Gugu e Faustão na TV aberta:

Desventuras em Série

A direção de arte deste filme é sensacional, principalmente os cenários. É um filme fantasia porém mais maduro. Sem mencionar que Jim Carrey está sensacional como vilão neste filme. Não é necessáriamente um filme infantil, adultos se divertem vendo o filme e o desenrolar dos infortúnios eventos que assolam as crianças Baudelaire. Como o próprio narrador diz no filme, “um filme extremamente pertubador”.

A Creche do Papai

Esse sim é um filminho sessão da tarde, mas ideal para ver com a família. Eddie Murphy vem colecionando nos últimos anos filmes horriveis e sem graça, mas esse aqui conseguiu fugir dessa maldição. Com boas piadas para passar o tempo.

Claro que não são filmes cabeças ou estouros de bilheteria no cinema, mas é domingo, dia de encostar no sofá e ficar sem fazer nada. Quer coisa melhor do que ver um filminhos sem compromisso?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.