AssistindoJapão

Abril em DVD: One Piece sem cortes!

Leia a minha crítica sobre esse box lá embaixo do post…

O Blog Anime, Mangá & TV trouxe uma notícia excelente aos fãs do anime One Piece. Ele será lançado pela Playarte dia 16 de Abril, com a opção de ver o anime na versão editada da 4kids e na versão original sem cortes. Maravilha né? Saiu até a arte do box pelo blog:

E as informaçoes técnicas também:

Regiões: 1 e 4
DVD: 2 Lados, Lado A: Versão editada pela 4Kids com áudio em português, Lado B: Versão sem cortes e com legendas.
Formato: Full Screen
Extra: Perfil dos personagens

DVD 1 – Começa a Caça ao Tesouro

Episódios:
1 – Eu vou ser o rei dos Piratas
2 – Roronoa Zoro, o caçador de piratas
3 – Uma dupla estranha: Pirata e caçador de Piratas

DVD 2 – Um Grande Duelo de Piratas

Episódios
4 – A Entrega do Chapéu
5 – O Circo chegou à Cidade
6 – O Domador de Feras

—————————–

Opinião Particular: Posso ser sincero? Tomem cuidado com esse box. Verifiquem o preço dele. 3 episódios em cada DVD? O primeiro box só ganhou 6 episódios? Que palhaçada é essa?

Para quem não sabe One Piece tem 345 episódios atualmente e sem previsão de término. Se a Playarte lançar em cada DVD 3 episódios por vez, só precisaríamos de 115 DVDs para chegar nos episódios atuais no Japão.

O primeiro box do Naruto ganhou 5 DVDs, com 19 episódios, completando a primeira saga do Anime. A saga do Buggy, em One Piece, termina no episódio 8. Custava fazer 2 DVDs com 4 episódios e já matar esta saga?

Pois aí a próxima saga é a Saga do Capitão Kuro, onde conheceremos o próximo integrante da tripulação do Ruffy: Usopp. Essa saga vai do episódio 9 ao 17. O que daria perfeitamente um box fechado (9 episódios).

Mas a Playarte já começou torta.

Minha opinião? Esse box duplo sem vergonha não vale mais do que R$ 39,90. E os DVDs individuais se custarem R$ 29,90, já estão caros demais e não valem a pena.

E não venham falar de espaço em DVD. A Fox coloca 4 episódios de 24 horas num único DVD, mais de 160 minutos. 3 episódios de One Piece não dão nem 70 minutos.

Trabalho porco e sem consideração pelos fãs de Anime isso sim.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.