Super Smash Bros. Brawl não funciona com alguns Wii

Super Smash Bros. Brawl utiliza um dvd double-layer (duas camadas), e parece que alguns consoles têm tido dificuldade de ler esses discos (não, não tem nada a ver com consoles hackeados, ainda). A Nintendo disponibilizou uma página onde pode-se requisitar o reparo do aparelho. Porém como o site informa, apenas nos locais

  • The continental United States, Alaska, or Hawaii
  • Puerto Rico
  • U.S. Territories (such as Guam and the U.S. Virgin Islands)
  • APO/FPO addresses

é aceito. E no Brasil, será que o mesmo serviço estará disponível?
Repair Form

[Via Kotaku]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Eu li sobre isso ontem a noite. Até onde eu pesquisei, é uma parcela mínima mesmo de Wii que vem dando esse problema. O meu mesmo é um console da época do lançamento. comprado dias depois do console ser lançado. Se eu chegar a ter esse problema reporto aqui no forum.

    Alias a Nintendo não explicou direito qual é o problema. Se fosse simples ela poderia simplesmente mandar um update online não? A menos que tenha que se trocar alguma peça interna mesmo do aparelho, o que seria bem bizarro.

  2. pois é….então eu sou um dos sortudos que tem um wii que não cnsegue rodar super smash bros. ..o curioso é que o videogame leu e atualizou o software a partir do dvd..mas na hora de carregar ojogo…dá o tal do disk error..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.