Review – Novos Titãs – nº 44

Sinopse Panini: Novos Titãs: agora, é pra valer… os Titãs da Costa Leste! Renegados: o confronto decisivo contra dr. Silvana e Sabre! Robin: o destino de um gato arredio pode significar o fim de Gotham City! Aves de Rapina: Oráculo se torna o alvo de uma agência governamental que a quer fora do caminho!

Eu li:

Novos Titãs: Esta edição foi realmente otima. Até as edições anteriores o novo grupo estava se reunindo e conhecendo os novos integrantes, entretanto aqui as histórias dos Titãs voltam a ficar interessante. Robin, Ravena e Moça-Maravilha discutindo porque Conner não pode ser ressuscitado. Ciborgue e Miss Marte interrogando Granada pela traição recente da ex-titã, alias interessante saber qual é a da Miss Marte, já que ela é um marciano branco, ou seja, são vilões até então. E surge os Titãs da costa Leste, que se dividem e atacam todos os Titãs! E para piorar as coisas são todos liderados pelo Exterminador. Ah e a Batgirl então? Do lado do Exterminador? É óbvio que ela está sendo controlada. Tem de tudo para ser uma excelente saga com muita ação e revelações sobre os Novos Titãs!

Renegados: Chega ao fim o arco “Cientistas Loucos”. Finalmente é revelado quem sempre esteve atrás de toda a manipulação do grupo Renegado desde a sua criação. Muita pacancadaria nesta edição, mas aquele “Fim?” no final do arco deixa um gostinho de que tudo não acabou, mas o que pode mais acontecer? Renegados está tendo um pouco de turbulencia depois do “1 ano depois…” mas parece que agora que todas as cartas estão na mesa, só pode melhorar.

Robin: História esquisita esta edição de Robin. Começa com ele salvando um gato, ele se desculpando com sua nova paixãozinha de adolescente, e o gato que ele salvou na primeira página se torna coadjuvante importante? Um monstro gigante aparece, ele apanha, não o vence e no fim um personagem que nunca vi surge? Não tem nem como saber onde isso vai dar…

Aves de Rapina: Ah! Aves de Rapina ficou legal depois da edição passada, se bem que suas histórias sempre foram boas. Mas como eu disse, agora melhorou. Dinah abandonou o grupo e sobrou para Barbara colocar novas integrantes para o grupo. Deu um ar novo as histórias. O arco entra em seu a segunda parte com parte da história num suspense enorme se o avião das heroínas será ou não abatido pelos caças americanos. O que é bem interessante já que não há nenhum super-heroi voador ou do gênero Lanterna Verde ou Superman para “assoprá-los” para longe. Depois disso vem as conseguências, reviravoltas, o plano B e Lois Lane? Continua na próxima edição…

A revista dos Novos Titãs sempre teve boa qualidade no seu mix pela variedades de heróis e quantidade de grupos. Está é mais uma edição de bom gosto.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. HUHAUHA, Legal Thiago =]. Ow aproveita, e ve esse trailer do filme 10 de OP…eu acho que vc já tinha postado, mas no que vc postou, n aparecia o Shanks, e ele tá nesse =O. Dizem que o filme foi escrito todinho pelo próprio Oda =D. Flwz .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.