[Play-Asia] Novas Pelúcias do Mario

As vezes eu gostaria de saber o quanto a Nintendo fatura por ano só com brinquedos e tranqueiradas dos seus games. Pouca coisa não deve ser.

Novas pelúcias do Mario que estão em pré-venda na Play-asia para Julho deste ano:

Link para a Play-Asia:
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-91-49-en-70-2qy2.html

Admito que nunca comprei de lá, mas conheço brasileiros que compram direto deste site, apesar de demorar horrores, as coisas costumam chegar.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu já comprei de lá várias vezes…

    Duas vezes a mercadoria demorou mais de 3 meses para chegar, comprei em novembro e chegou só março do ano seguinte… Envei um email para eles reclamando que não tinha recebido, pode ter sido a época do ano também e o correio daqui que não ajudou já que estava em greve…
    Esses dois pedidos que demoraram para chegar foram justamente bichinhos de pelúcia que pedi de natal para minha irmã e prima e um cd-jp para uma amiga.

    Com jogos só tive problema uma vez quando a mercadoria parou para taxação e foram mais 60% em cima para poder retirar… Mesmo assim sai mais em conta comprar lá 😛
    Recomendo o site, sempre atenderam muito bem, responderam meu email no dia seguinte e geralmente a mercadoria chega no Brasil no prazo de 10 dias e na minha casa em 15 dias, quando demora mais que isso é o problema do correio daqui mesmo, já que rastreando o produto a gente consegue ver se que ela já está aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.