Ubisoft: Rumor com Príncipe e Continuação mais fácil…

Duas notas rápidas em torno de games da Ubisoft:

1) Rumores não oficiais dizem que a Ubisoft para não deixar o pessoal do Wii chupando dedo estaria fazendo um Prine of Persia Spin-off (série derivada) para o console. Não é oficial e por ora é mais boatos do que verdade. E mesmo que seja verdade, eu aposto algumas “coins” que não chega aos pés do game principal.

2) Yves Guillemot, presidente da Ubi, disse que Beyond Good & Evil era difícil demais para os gamers da época. A pretenção atual é fazer a continuação mais acessível aos gamers, ou seja, mais casual (fácil). Ontem eu li um depoimento no Forum Uol Games de um usuário de lá dizendo que não jogou o primeiro BG&E porque ele ficava perdido constantemente pois nunca sabia onde ir. XD Que coincidência. Na minha opinião tal depoimento ainda não deve ser encarado como problemático, por um lado há o risco de ficar fácil demais e ser xarope, entretanto muita gente ficou preocupado com o visual adulto do game e isso também significa um game mais hardcore “adultão” e o primeiro BG&E não era assim. Então acredito que a Ubisoft está querendo dizer que apesar do visual mais real, o game ainda vai ser aquela simpátia que foi na geração passada, só que acessível a todos.

[Via videogaming247]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. ter mais um prince no wii me deixa feliz, espero que saia algo bom… mas com certeza a versão de ps360 será melhor, sem a menor dúvida…

    a casualidade está matando os games…

    RIP Smash Bros. ='(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.