Jogando

Ubisoft: Rumor com Príncipe e Continuação mais fácil…

Duas notas rápidas em torno de games da Ubisoft:

1) Rumores não oficiais dizem que a Ubisoft para não deixar o pessoal do Wii chupando dedo estaria fazendo um Prine of Persia Spin-off (série derivada) para o console. Não é oficial e por ora é mais boatos do que verdade. E mesmo que seja verdade, eu aposto algumas “coins” que não chega aos pés do game principal.

2) Yves Guillemot, presidente da Ubi, disse que Beyond Good & Evil era difícil demais para os gamers da época. A pretenção atual é fazer a continuação mais acessível aos gamers, ou seja, mais casual (fácil). Ontem eu li um depoimento no Forum Uol Games de um usuário de lá dizendo que não jogou o primeiro BG&E porque ele ficava perdido constantemente pois nunca sabia onde ir. XD Que coincidência. Na minha opinião tal depoimento ainda não deve ser encarado como problemático, por um lado há o risco de ficar fácil demais e ser xarope, entretanto muita gente ficou preocupado com o visual adulto do game e isso também significa um game mais hardcore “adultão” e o primeiro BG&E não era assim. Então acredito que a Ubisoft está querendo dizer que apesar do visual mais real, o game ainda vai ser aquela simpátia que foi na geração passada, só que acessível a todos.

[Via videogaming247]

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios