Rumor do dia: Mega Man 9 em 2009?

Eu não acredito. Mas precisou comentar porque eu já ouvi esse rumor de 2 lugares em menos de 1 mês. Aparentemente a IGN falou em seu podcast ou algum outro lugar do site que a Capcom estaria produzindo Mega Man 9. E ontem o Destructoid também resolveu comentar, que também por ventura ouviu em outro lugar. XD

Já que está toda essa fofoca, eu também quero torcer pela verdade desse rumor. Dizem que a Capcom anunciaria Mega Man 9 ainda este ano e que ele estaria sendo produzido para Live Arcade do X360 e PSN do PS3!!

Vale lembrar que milênios atrás, quando este blog estrou, eu fiz um comentário a respeito de Mega Man dizendo exatamente que a Capcom deveria repensar no Mega Man não com um game da linha U$ 69,90, mas um game mais tranquilo através do sistemas de downloads dos consoles next-gen. Será mais que dei uma de adivinho? O_o

O jogo teria multiplayer online, novos personagens e sistema de rankings.

Depois de Banjo 3 se concretizar como verdade. Beyond Godd & Evil 2 idem. Será que vamos ter mais uma agradável supresa e veremos Mega Man 9 se concretizar?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Se e para dar uma de adivinho, eu vivo falando que o comercio de jogos online ainda vai substituir o sistema atual, e adeus alfandega, adeus midias bonitinhas, e tudo que se relaciona a isso.
    Quanto a Megaman, tomara que a Capcom acerte a mao desta vez, e tomara que seja 2D ou 2.5D!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.