Microsoft provocando Sony: Não cancelamos jogos

Ah, a eterna Guerra dos Consoles… Fazia um tempinho que não tínhamos mais um round.

Semana passada, a Sony adiou a produção dos jogos The Getaway e Eight Days. Segundo nota oficial da Sony CE Europa, isso ocorreu porque ”…houve um acordo sobre o cancelamento imediato da produção de Eight Days e The Getaway devido à redistribuição de recursos e orçamento…”

Hoje a Microsoft anuncia que nunca irá cancelar seus projetos, foi o que disse Peter Zetterberg (gerente de desenvolvimento dos estúdios de jogos da empresa). Em entrevista ao site Gamesindustry.biz, ele disse que jogos como Fable 2 podem até ter sido anunciados antes da hora, ou atrasado por algum motivo qualquer, mas nunca que os projetos já apresentados ao público serão abandonados de alguma forma, portanto, esse tipo de preocupação é algo que os gamers não devem ter com o Xbox 360.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Mas diga-se de passagem isso é uma palhaçada mesmo empresas ficarem cancelando games. Até hoje sinto a Rare não ter feito aquele DK de corrida pro cube… ou Projet Hammer pro wii que eu tinha altas expectativas.

    Não querendo ser puxa saco, mas tá mais do que certo a Microsoft se cabar disso. Alias notem que ela quase nunca atrasa seus games. Ela dá uma data e eles saem. são poucas exceções. ao contrário da nintendo que tem fama de todo grande lançamento sofrer atraso.

    quando a sony eu não posso dizer, eu vi mesmo que ouve alguns cancelamentos e atrasos, mas tem que dá uma colher de chá tb porque ela está num sistema novo de desenvolvimento, o blue – ray..então é uma fase de adaptação.

    Boddah come back!!

  2. Isso é verdade, poucos são os jogos da Microsoft que são cancelados. Não me importo muito com adiamentos, mas cancelar um projeto que já foi apresentado e criou uma expectativa grande (como a Sony fez) é palhaçada.

    I`m back!

  3. Acho que foi impacto do mau comeco do ps3, de uns tempos para ca eles andam revendo algumas coisas, como a postura deles (arrogancia na verdade =]), ate criaram um blog, e inclusive respondem aos leitores =p. Acho bem pior continuar investindo num projeto cheio de problemas e que nao tera um bom resultado, mas realmente eh um erro anunciar antes que se chegue numa fase que de ctz do lancamento =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.