Jogando

PS3: Final Fantasy Versus XIII foi colocado em espera… pausa na produção do game… [Atualização: Square diz que é mentira]

https://i0.wp.com/img145.imageshack.us/img145/3009/ffxiii4em1.jpg?w=708

Essa notícia não é rumor. Foi vinculada na Kotaku, Destructoid e videogaming247 e mais uma dezenas de sites internacionais.

A Square pausou por completo o desenvolvimento de Final Fantasy Versus XIII. Todo o time de desenvolvimento foi movido para Fina Fantasy XIII, que é considerado a prioridade máxima da empresa.

Muitos sites já está presumindo que se Final Fantasy XIII sai em 2009/2010, a versão Versus só deve sair no período de 2012/2013.

Não é uma notícia tão triste. Antes isso do que um cancelamento ou ter que esperar mais 4 anos pelo lançamento de ambos os jogos.

Só reafirma o que eu comentei hoje cedo no post do Dissidia Final Fantasy: A Square está trabalhando com variações demais de Final Fantasy e é mais do que claro que isso anda refletindo no tempo de produção alongado de cada um.


Atualização:
É, tensão pré E3 dá nisso. Quem foi o primeiro a falar que o game tinha parado foi o proprio diretor do mesmo: Tetsuya Nomura para a revista japonesa Famitsu.

E agora a Square vem desmentir o que foi dito (aqui)

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.