Call of Duty: World at War | Confirmado 4 co-op online e lança-chamas!

Depois de muitas reclamações em torno de CoD5 pelo fato do game novamente chutar a bunda dos gamers para segunda guerra mundial, foi confirmado que pela primeira vez na história da franquia, o modo campanha poderá ser desfrutado num modo cooperativo para 4 jogadores online! Ou com 2 players em split-screens (tela dividida numa única TV) offline.

O modo para 4 só estará disponível para os consoles 360, PS3 e PC. Deixando o Wii com o modo split-screens, que também estará nos outros consoles. Acho que já está na hora das empresas começarem a se esforçar um pouco mais pelo sistema online da Nintendo não? Tudo bem que o sistema é diferente e tal, mas será mesmo que não é possível colocar isso no Wii? O console já sofre com gráficos de menor qualidade, que foi sacrificado para uma jogabilidade alternativa, mas o que foi sacrifícado para os donos do console não ter modo online decente? Fica um pouco de descaso sim…

E também foi anunciado que o lança-chamas que vimos no trailer oficial do game vai estar disponível para o jogador sim. O que é meio que óbvio.

— via videogaming247

Rumor CoD6: Aproveitando que estamos falando de CoD, esse final de semana rolou bem fraco, um rumor de que CoD6 seria aconteceria no futuro e seria uma guerra sci-fi. Eu diria que é um rumor bem chuleta. Tudo isso porque a produtora do game, em outro rumor de semanas atrás, estaria trabalhando em um shooter sci-fi. Aí de certo alguém resolveu juntar esse rumor com a possibilidade dele ser CoD6. Esse tipo de boato não é novidade, CoD5 também teve alguns boatos parecidos até ser desmentido com World at War. Mas não duvido que num futuro isso realmente venha a acontecer de tamanho são os gamers querendo um CoD futurista…

— via Xbox360fanboy

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.