Jogando

Treyarch culpa a falta de tempo

 Call of Duty 4 da Infinity Ward foi fantástico, Call of Duty 3 da Treyarch não foi tão fantástico. Foi bom, mas não tanto que Call of Duty 2 também da Infinity Ward.

O site Kotaku publicou uma notícia onde o produtor-sênior de Call of Duty 5, Noah Heller, explica o porquê dessa divergência, principalmente entre CoD 3 e 4:

“Eu diria que uma das coisas que é difícil para o jogador entender, é fácil para vocês porque vocês tem uma melhor visão da indústria. CoD 3 teve 8 meses para seu desenvolvimento. E é muito difícil para fazer uma grande game nesse tempo. CoD 3 é muito bom game. Ele vendeu muito bem então acredito que muitas pessoas devem ter gostado. Mas não é o game que esse time poderia fazer se tivesse tempo para polir ao nível que eles gostariam. Veja esses games nos últimos meses: Bioshock, CoD 4, GTA 4. O que esses games tem em comum é tempo suficiente para poli-los e serem trabalhados, e eu acho que como uma indústria nós estamos aprendendo o quão importante isso é. Aqui se encontra um time que nunca teve a chance de fazer um game com todo esse tempo. Modern Warfare chega e eleva o nível a um patamar muito alto e agora a equipe diz: nós temos que mostrar o que temos em mãos, nós temos que mostrar um game extraordinário ou os gamers não irão jogá-lo. As expectativas estão muito altas.”

É, portanto será que a Activision vai dar esse tempo todo para a Treyarch? E porque será que a Infinity Ward teve todo o tempo do mundo e a Treyarch não?

Vamos ver se a E3 nos revela mais alguma coisa…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios