Atenção! Nova temporada de Supernatural muda de novo!!

Haja paciência com os canais no Brasil. Primeiro a Warner Channel diz que Supernatural estrearia a nova temporada em Novembro. Depois mudou de idéia e chutou ela para Abril de 2009. Aí os fãs fizeram o maior alvoroço no forum do canal. O canal mordeu a lingua, enfiou o rabo entre as pernas e de sopetão já está avisando que a 4ª temporada de Supernatural estréia dia 23 de Novembro, domingo, às 21h.

Não que seja ruim, uma salva de palmas aos fãs que reclamara, brigaram e rodaram a baiana no forum do canal. Mas haja paciência para ficar acompanhando estas mudanças repentinas. Ainda mais quando não se acompanha apenas esta série.

Anotou aí então quando estréia a nova temporada? Não vai esquecer!

Aproveitando… odeio séries que estreiam episódios nos fins-de-semana. Fim de semana deveria ser um dia para ver o que passou durante a semana e perdemos. Já basta ter que ficar lembrando que dia tal passa série X e dia tal Y. Nunca gostei desse negócio de série inédita sábado e domingo.

[Via SeriesOnLine]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Não gostei da mudança de dia, pois o epsisódio passa apenas em um horário e não tem reprise. Deveria passar a reprise durante a semana, no dia que passava antes, pois muitos telespectadores já estavam acostumados com o horário. Eu que nunca havia perdido um episódio da série, estou sem assistir a nenhum episódio da 4ª temporada, pois não consigo assisti-lo aos Domingos. Estou decepcionada e triste por não poder acompanhar esta série tão legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.