Cyndi Lauper arrasa em São Paulo

Resolvi falar sobre algo diferente de games. Essa última quinta (13/11) e ontem (14/11) a cantora Cyndi Lauper fez um showzaço em São Paulo, na casa de espetáculos Via Funchal, isso, a mesma que trouxe anos retrasado e passado o Video Games Live.

Cyndi Lauper teve seu auge de carreira nos anos 80, tinha apenas uma rival à altura: Madonna. Mas era menos criticada que esta, por apenas cantar e não abusar de erotismo. A única ressalva é com seu jeito único de apresentar penteados peculiares.

Eu estive no show dessa sexta, e posso dizer que foi ótimo. Não sou fã da cantora, fui apenas para acompanhar minha namorada. Então posso avaliar criticamente. Mesmo assim digo que ela é muito simpática, e, aos 55 anos, esbanja vitalidade, energia e beleza. Dançava a todo momento no palco se pés descalços (ninguém merece pular pra lá e pra cá se salto XD).

Cantou músicas do seu CD novo, Bring Ya to the Brink, e abusou também das clássicas, dentre elas Change of Heart, Grab a Hold, When You Were Mine, She Bop e Echo. Por fim, destruiu com as mais famosas e ícones atualmente Time After Time, Girls Just Want to Have Fun e True Colors.

O único ponto negativo, como não poderia deixar de ter um nesse país/cidade, foi um apagão no meio de uma de suas mais famosas, Time After Time. A cantora levou na esportiva, mas que pouca vergonha ein Via Funchal? Durante todo o dia de ontem, chuvas torrenciais de verão caíram sobre São Paulo e região, e por isso que a queda de energia deve ter acontecido.

Mas uma boa organização deveria ter geradores a postos pra suprir um blecaute temporário num evento de importância internacional. Não sei se foram os geradores (nem sei se a casa os tem) ou se a energia voltou por si só (levaram 5 a 10 min para retornar), mas o fato é que deixa a impressão de que no Brasil fazemos tudo nas coxas e ainda deixa a Via Funchal (ótima casa de espetáculos na minha opinião) com a fama de “peixe pequeno”, que não pode suportar shows de maior grandeza. Palhaçada. E provavelmente a mídia não deve cobrir o fato, já que as notícias são referente ao show realizado no dia 13.

Fica aí a minha crítica e recomendação para quem é de Belo Horizonte (15/11), Curitiba (17/11) e Porto Alegre (20/11).

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Ningué vaiou por respeito à Cyndi Lauper, Sr. Netin!!!!! ela está ótima pra 55 anos! Nem Parece!

    Post editado pelos administrador do blog. Ofensas são totalmente desnecessárias por aqui.

  2. E tu nao vai ficar velho? hehehe
    tomara q com 55 tu tenha metade do pique e da jovialidade dela!!!
    Vaindo? Se alguem como tu tivesse la com certeza ia acontecer vaias.. mas ia ter que gritar muito. Pq ela perguntou se ecutavam ela.. e continuou cantando.. “só na garganta” e todo mundo claro cantou junto com ela acapella mesmo… detalhe!!! o desinformado!! ela estava no meio do publico!!! e la continuou cantando com eles.. ateh a luz voltar… tudo normalizado.. ela ja no microfone.. largou muito simpatica!! “isso nao eh problema para nos, o importante eh q estamos juntos hoje.” eu vou em porto alegre mas queria ter estado la.. relatos.. de que foi surreal.. ter a cyndi cantando sem microfone no meio do publico cm uma lanterna!
    Agora.. tu le isso, e espera teus 55 anos pra er se tu vai ter a sorte. de ter o vigor e o carisma. dela.!
    hugs sr. eternidade!

  3. Comentário extremamente infeliz e preconceituoso do Netin, que, no mínimo, só gosta de um cantor pela aparência externa.
    Cyndi Lauper tem voz, e não é pouca voz, é A VOZ! Excelente instrumentista, compositora… enfim, quando faltou luz mostrou que pode cantar acapella e que, até mesmo sem a banda, é capaz de prender a atenção do público. Ela mostrou que não é preciso cenários, trocas de roupa, bailarinos para fazer um grande show, apenas Cyndi Lauper basta! Ela é uma artista de verdade, sem sombra de dúvidas. E que venham os 56, 60, 70 anos…

  4. Não conheço a música/voz dela; não faço parte do público-alvo da cantora. Mas estou certo que ela deve ter uma voz boa, afinal, é cantora =P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.