Cyndi Lauper arrasa em São Paulo

Resolvi falar sobre algo diferente de games. Essa última quinta (13/11) e ontem (14/11) a cantora Cyndi Lauper fez um showzaço em São Paulo, na casa de espetáculos Via Funchal, isso, a mesma que trouxe anos retrasado e passado o Video Games Live.

Cyndi Lauper teve seu auge de carreira nos anos 80, tinha apenas uma rival à altura: Madonna. Mas era menos criticada que esta, por apenas cantar e não abusar de erotismo. A única ressalva é com seu jeito único de apresentar penteados peculiares.

Eu estive no show dessa sexta, e posso dizer que foi ótimo. Não sou fã da cantora, fui apenas para acompanhar minha namorada. Então posso avaliar criticamente. Mesmo assim digo que ela é muito simpática, e, aos 55 anos, esbanja vitalidade, energia e beleza. Dançava a todo momento no palco se pés descalços (ninguém merece pular pra lá e pra cá se salto XD).

Cantou músicas do seu CD novo, Bring Ya to the Brink, e abusou também das clássicas, dentre elas Change of Heart, Grab a Hold, When You Were Mine, She Bop e Echo. Por fim, destruiu com as mais famosas e ícones atualmente Time After Time, Girls Just Want to Have Fun e True Colors.

O único ponto negativo, como não poderia deixar de ter um nesse país/cidade, foi um apagão no meio de uma de suas mais famosas, Time After Time. A cantora levou na esportiva, mas que pouca vergonha ein Via Funchal? Durante todo o dia de ontem, chuvas torrenciais de verão caíram sobre São Paulo e região, e por isso que a queda de energia deve ter acontecido.

Mas uma boa organização deveria ter geradores a postos pra suprir um blecaute temporário num evento de importância internacional. Não sei se foram os geradores (nem sei se a casa os tem) ou se a energia voltou por si só (levaram 5 a 10 min para retornar), mas o fato é que deixa a impressão de que no Brasil fazemos tudo nas coxas e ainda deixa a Via Funchal (ótima casa de espetáculos na minha opinião) com a fama de “peixe pequeno”, que não pode suportar shows de maior grandeza. Palhaçada. E provavelmente a mídia não deve cobrir o fato, já que as notícias são referente ao show realizado no dia 13.

Fica aí a minha crítica e recomendação para quem é de Belo Horizonte (15/11), Curitiba (17/11) e Porto Alegre (20/11).

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.