HQ: DC 2009 – Bruce Wayne não será mais o Batman!

Muito se falou quando Grant Morrison chegou para escrever o arco Batman R.I.P. nas HQs do morcego este ano. “Batman irá morrer” foi um boato que rolou por um tempo razoável no mundo dos quadrinhos.

Pois bem, já sabemos que ele não morre. Mas a DC confirmou que após o final da saga, Bruce Wayne não será mais o Batman!! Cacetada, e quem será o novo Batman?

Acredito que tal mudança não será permamente. É meio óbvio que Bruce Wayne volta futuramente, mas o legal mesmo será ver como, quando e quanto tempo todas estas mudanças estarão no ar e como isso será refletido no universo DC.

E o mais importante, o público aceitará a mudança? Porque Aquaman morreu no final de Crise Infinita e foi substituido por um jovem bucha e acabou que a série foi cancelada. Não gostaria de ver nem Dick (Asa Noturna) ou Tim (Robin) no manto do morcegão…

Terminando… ficou curioso? Não fique, pois essa mudança ocorre agora no começo de 2009 lá nos EUA, o Brasil publica as edições do heróis com 1 ano de atraso. Então só leremos isso em 2010.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.