Hulk vs. Wolverine – O primeiro trailer

Nas geladas florestas do Canadá, o Incrível Hulk encontra um pequeno, porém valente inimigo.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Mas uma coisa é ter várias séries sobre o Batman, que é um dos melhores personagens da DC para se trabalhar e certamente o mais popular. o Hulk está longe de ser o mais bam bam bam da Marvel, sem mencionar que é uma figura que só serve para dar porrada em tudo que vê…tudo bem em investir em crossover, mas não há outros ícones da Marvel que pode serem utilizados, do que ficar apostando todas as fichas em heroi tal versus hulk? Eu gosto, por exemplo, de crossovers do Homem-Aranha.

  2. * Wolverine e Demolidor
    * Quarteto Fantastico e Homem Aranha
    * Thor e Capitão América
    * Homem de Ferro e Cavaleiro da Lua

    e assim por diante… não há a necessidade de enfiar Hulk goela abaixo em tudo quanto é filme…

  3. Essas duplas que você citou nunca se enfrentariam. O Thor por exemplo, respeita muito o Capitão, O Aranha ja fez dezenas de aventuras com o Quarteto, inclusive é membro honorário, etc. O Hulk tem grande participação no Universo Marvel atual, em 2008 tivemos a mega-saga Hulk contra o Mundo, em 2009 teremos o Hulk vermelho. Além do que é muito legal ver o Hulk dando porrada, o público adora o Hulk.

  4. Eu não coloquei um “vs” outro. Eu apenas citei herois que poderiam muito bem viver aventuras conjuntas… numa parceria… o que é bem mais interessante do que ver heroi tal chutando a bunda do Hulk…

  5. Tem muita gente que naum sabe o o que o hulk significa para a marvel e para todoa a cultura PoP mundia e fica esnobando ele.

    Se naum gosta, problema é seu, num fica dizendo que ele naum é importantes e talz, pos segundo pesquisas feitas pela própria Marvel o hulk é o segundo herói mais popular da editora, apenas atrás do homem aranha, vc pode perguntar para qualquer pessoas que ver na rua a partir de 7 e 8 e aperguntar se lels já ouviram falar do hulk, odos responderam que sim, mendigo, mulheres, idosos…

    Só que ler e tem vários e vários quadrinhos do verdão vai entender o que ele é, e que naum server só pra dar porrada, aí quem naum sabe de nada vem aqui esculhambar.

    O Hulk é muito mas, muitos mais.

  6. A Marvel vem há anos tentando fazer o hulk ser muito mais do que um troglodita que só sabe esmurrar, mas no fim das contas, elas mesmo adora colocar o verdão para dar uns socos nos herois da casa. Não estou dizendo que o Hulk é insignificante, estou dizendo que a Marvel está fazendo 2 filmes animados onde o Hulk vai bater de frente com um herois e ela já fez isso tambem no já lançados Supremos. Estou falando na falta de criatividade de fazer historias novas, com outros personagens e novas situações… ou ela só tem Hulk pra servir como heroi/antagonista irracional?

    Veja a DC com Liga da justiça a nova fronteira, superman doonsday, batman anime…são 3 desenhos, 3 concepções diferentes e artes diferentes. Na Marvel parece tudo a mesma coisa.

  7. Um Hulk sem estar a lutar é como o Batman sem “usar o cérebro”. Durante a série Hulk Contra o Mundo, pudemos ver várias facetas do personagem. E supr-heróis é tudo sobre repetição mesmo, o Batman sempre faz a mesmas coisas também nas várias animações que teve.
    E se o Hulk aparece em mais essas duas novas animações, é porque o contexto é favorável a isso, os personagens Marvel não precisam se esforçar para fazerem parte desse contexto, pois são mais integrados ao nosso mundo. Eu vejo a DC com belos projetos de animação, mas falta aquela pitada de sal que faça a coisa cair no gosto do público e variar um pouco dessa coisa de só dar enfoque à santíssima trindade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.