Japão

Bastard!! 24

O lançamento de Bastard!! 24 e 25 no Brasil dá continuidade à cronologia do mangá, que foi retomada no Japão após um hiato de dois anos. Entretanto, a nova pausa nas publicações nipônicas significa que a JBC continua empatada com o Japão, à espera do lançamento de novos volumes no arquipélago, ainda sem previsão para acontecer, mas por enquanto, nos resta aproveitar a ediçao 24 que tem data de lançamento para o dia 23 de janeiro.


Para deter a “Negatogênese” planejada pelos demônios, todos os seres da Terra se uniram na chamada “Organização das Raças Unidas”. Nela estão presentes algumas das principais personalidades dentre os humanos, como o príncipe dragão Lars, que já lutou contra o Destruidor das Trevas e a princesa Sheera.

Ao mesmo tempo, a batalha entre Dark Schneider e Uriel, arquitetada pelo Regente Demoníaco Belzebu para obter sucesso em seu plano, continua cada vez mais feroz.

O serafim havia perdido Amrael, a irmã qua ele mais amava. Com isso, Uriel sofreu a Queda e obteve o seu Augoeides. D. S. se funde ao Dragão Guerreiro, a arma suprema desenvolvida pela humanidade para enfrentar o anjo caído. E nesse confronto sem precedentes, Uriel se mostra incapaz de controlar sua força e começa a se autodestruir. Enquanto isso, um novo messias está a caminho.

Qual será o desfecho da luta que decidirá o destino da Terra?

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.