AssistindoLendo

Wolverine e os X-Men amanhã na Record

A Record traz uma boa novidade para os fãs da Marvel que não possuem tv por assinatura. Amanhã finalmente vai estrear na tv aberta WOLVERINE E OS X-MEN, o mais novo desenho animado de sucesso da Marvel. A estréia acontecerá ao meio-dia, dentro do programa Record Kids.

Acompanhe abaixo o trailer:

E depois do “MAIS”, um aviso, tem uma rápida sinopse cheia de spoilers da primeira temporada!

Tudo começa quando o Professor X e Jean Grey tem um forte ataque psíquico, que causa uma explosão, fazendo com que a Mansão X seja destruída e Jean desapareça. Sentindo-se culpado pelo que aconteceu com Jean Grey e Charles Xavier, Ciclope sai dos X-Men, e então Wolverine assume a liderança destes. Quem dá as instruções a Wolverine é o próprio Xavier, que se comunica com ele do futuro. A primeira temporada gira em torno dos esforços dos X-Men em evitar que o mundo seja destruído pelos Sentinelas e o Molde-Mestre. Xavier, em coma (que durará 20 anos), consegue manter contato do futuro com os X-Men, os orientando sobre os acontecimentos que levarão o mundo à destruição pelos Sentinelas. Enquanto isso, Magneto recruta novos membros para a Irmandade de Mutantes: Dominó, Blob, Avalanche,Feiticeira Escarlate e Mercúrio. Pressionada pelos membros da Irmandade, em particular Dominó, Vampira também passa a fazer parte da mesma. Mais tarde sai por conta própria e se junta novamente aos X-Men. O grupo sequestra o Senador Robert Kelly, e isso faz com que os humanos odeiem ainda mais os mutantes, os fazendo produzir robôs especiais para os exterminarem: os Sentinelas. Começa então a travar-se uma verdadeira guerra entre os homo sapiens e o homo superior. Há um episodio em que Emma Frost entra na mente de Ciclope para desvendar partes do passado do mesmo, mostrando que a explosão foi causada por Jean quando a Fênix se apossou de seu corpo. Nos últimos episódios da primeira temporada, os X-Men conseguem evitar a catástrofe que seria causada pelos Sentinelas e mudam o futuro. Xavier então, aparece num novo futuro, que não está destruído, mas está dominado pelo maligno Apocalipse, um dos mais terríveis vilões do universo Marvel. Aparentemente , a segunda temporada irá girar em torno do aparecimento do Apocalipse.

Bônus:

Veja aqui a página do desenho mantida pelo canal fechado Jetix.

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.