Trailer e Informações de Lost Planet 2

Wow, o Hunterpiro já mencionou ali embaixo que a surpresa que a Capcom fez hoje é a continuação do excelente Lost Planet 2. Agora eu trago o vídeo e algumas informações coletadas dele:

* O game se passa 10 anos após o primeiro e o planeta por onde se situa a história do game passou por muitas mudanças climáticas. Agora, por exemplo há selvas e florestas por onde o jogador irá desbravar. Será isso isso não pode destoar a franquia? Sei lá, a primeira coisa que me vem a cabeça quando se fala em Lost Planet é neve e aquele sistema de aquecimento que havia no primeiro game. Mudar para selva não é meio Far Cry ou tantos outros games que se passam no meio do mato? Espero que tenham mantido muitas fases com neves pelo menos.

* Outra novidade na continuação será a possibilidade de jogar em modo cooperativo o modo campanha. Isso sim é uma excelente novidade. No vídeo podemos ver momentos em que há 3 ou 4 personagens na tela, mas não foi confirmado oficialment eo números de jogadores nessa modalidade. Só nos resta cruzar os dedos. E é claro que tal opção terá combatibilidade com o modo online.

* Os insetos monstrengos enormes continuam na continuação e o mostrado no trailer parece incrível!!!

* Também não se sabe ainda se o game será exclusivo para Xbox 360. A opinião pública parece bem dividida no caso. Na realidade o fato do anuncio ter sido feito diretamente e exclusivamente na Live do Xbox 360 já é bem anormal para um game que pode vir a ser multiplataforma. Não sei o que achar neste caso.

Enfim, confira o trailer:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.