Mega Drive: O re-re-re-re-renascimento no Brasil

Parece novidade em todo o mundo, menos aqui, claro.

Ano passado, a Blaze (licenciada pela Sega) fabricou um modelo de Mega Drive portátil com 20 jogos na memória. Foi lançado na Europa custando o mesmo preço de um cartucho de DS. Por aqui a TecToy fez quase a mesma coisa. Quase, porque o consolinho brazuca é muito mais feio e mais caro que seu irmão britânico. Compare:

Esse é o bonitão Blaze

Esse é feioso TecToy

Só para deixar o produtos TecToy na lona, agora a Blaze relança o Mega Drive na terra da rainha, mas com um precioso detalhe: o slot para cartuchos! E os jogos incluídos na memória são: Alex Kid, Alien Storm, Altered Beast, Arrow Flash, Bonanza Bros., Columns, Crack Down, Decap Attack, E-Swat, Fatal Labyrinth, Flicky, Gain Ground, Golden Axe, Shadow Dancer e Sonic & Knuckles. Aproveite agora e jogue um pouco de Sonic no site da Blaze enquanto essa belezoca não chega em terra brasilis. Sim, ele está chegando mesmo!

A AtGames, braço da SEGA que é responsável pelo licenciamento e distribuição dos consoles antigos da empresa – estabeleceu presença no mercado brasileiro, de onde coordenará suas atividades para todo o mercado latinoamericano. A empresa informa que o aparelho chegará às lojas brasileiras por R$ 99, ainda sem data. Finalmente teremos uma guerra de consoles novamente! Sim, do mesmo console. Lembram quando a havia a Guerra dos NES? Agora é Mega Drive vs Mega Drive!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.