Resident Evil: Novas Histórias em Quadrinhos

Resident Evil ganha nova revista de histórias em quadrinhos em Maio, saindo pela WildStorm/DC.

O escritor, Rcardo Sanchez, explica que nesse primeiro arco a história não irá se passar no mesmo período de tempo de Resident Evil 5, mas um pouco antes, servindo como um prelúdio, apresentando dois soldados da BSAA, os agentes Holiday Sugarman e Mina Gere. Portanto, ao menos por enquanto nada de Chris ou Sheva aparecerem.

Mina Gere é uma novata na BSAA. Bem treinada mas sem experiência de campo. Ela é enviada a uma Estação Espacial para investigar denúncias sobre pesquisas de armas biológicas na Estação. Mas o que era para ser uma simples investigação vira uma corrida pela sobrevivência quando ela descobre que os astronautas foram todos infectados pelo T-Virus.

Tipo, Resident Evil encontra Dead Space, ahammm…

Já o segundo personagem, Holiday Sugarman (que nome heih Sanchez, poh!) é um veterano mercenário cuja família foi morta em um incidente com armas biológicas, e seu objetivo é fazer uso de seus contatos com a BSAA para manter o mundo seguro e impedir que sua tragédia aconteça com outra família, e a história dele começa na Grezbekistan (Usbequistão, claro), onde também irá enfrentar muitos perigos.

Mais tarde,os dois personagens se encontram para realizarem uma missão na América do Sul (Brasil, será?).

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.