JogandoReflexões & Opiniões

Resident Evil 5 Versus foi lançado… mas não seria pilantragem?

Uma gripe safada me derrubou domingo e segunda. Mas já me sinto melhor hoje. Estralando os dedos para começar as postagens do dia. XD

Hoje é o lançamento do DLC [Conteúdo Adicional por Download] de Resident Evil 5, chamado Versus Mode. E não é de agora que o DLC vem causando certa polêmica.

Segundo a VG247, o arquivo de download terá somente 1.87MB. Isso por si só já é bizarro. DLC costumam ter aproximadamente entre 50MB a 500MB, isso para modos de jogos, claro que tem alguns DLC como itens ou roupas que não passam de míseros KBs. Para não ter nem 2MB de tamanho, significa que os novos modos de game de RE5, provavelmente já estão no disco do game, e a Capcom espertalhona está vendedo conteúdo bloqueado dentro do disco.

Os novos modos, para até 4 jogadores online, são Slayer’s Rule e Survivor’s Rule. O primeiro é uma disputa para ver quem mata mais zumbis e o segundo é o clássico mata-mata. Este último também vem sendo muito criticado, achei um vídeo no you tube que explica porque:

Aí não né? Espero que não seja assim mesmo, ter que ficar imóvel para matar alguém. Se for, o Survivor’s Rule será um fracasso total.

Ainda é cedo, mais tarde os primeiros vídeos desse modo deve aparecer na internet para podermos conferir como ficou.

Para jogar o modo Versus de Resident Evil 5, você obrigatoriamente deve desembolsar 400MSPoints na Live ou U$ 5 dolares na PSN.

Não é a primeira vez que a Capcom dá uma de pilantra. Procure o preço das roupas alternativas de Street Fighter IV para se ter uma idéia…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.