BioShock 3 situado novamente em Rapture? Talvez…

Meus amigos virtuais, amigos reais e até minha mãe sabem que eu adoro BioShock e que ele e é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Certa vez minha mãe veio me mandar fazer alguma coisa e eu falei na lata “Um homem escolhe, um escravo obedece”. Nooossa pareceu que eu soltei um Enrage nela… Mas enfim…

Em entrevista para a OXM (Official XBOX Magazine) européia Jordan Thomas, diretor criativo da 2K Marin, disse que Rapture ainda esconde muitos segredos e que poderemos retornar a cidade submarina na terceira parte de BioShock:

Eu acredito que Rapture terá conteúdo para qualquer expansão que quiserem criar. Acho que poderão haver jogos situados em Rapture mas em diferentes épocas. Mas BioShock se tornão algo tão grande, que poderia ir além. Atualmente, estamos fascinados por Rapture, uma cidade com aquelas proporções e repleta de histórias pede por mais exploração. Mas não posso dizer nada além de BioShock 2.

Posso dizer que não acredito em BioShock sem Rapture. Seria o mesmo que tirar a Lancer de Gears of War! Ou os cogumelos do Mario! Rapture se tornou mais do que o cenário do jogo, se tornou uma característica dele… Mas ainda é cedo para falar de BioShock 3, vamos esperar pelo 2 e ver até onde ele vai nos levar, certo?

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.