Jogando

E3 2009 – Left 4 Dead 2

l4d2_logo01

Ok, confesso que joguei apenas a demo do primeiro jogo, mas foi o suficiente para ficar impressionado. Eu que sou o maior medroso para jogos nesse estilo fiquei feliz em não tomar muito susto e poder atirar em alguns zumbis com calma e sem tensão. HÁ! Mentira grande, óbvio que morri de medo. Óbvio que atirei sem querer na Witcher. Óbvio que o Licker sempre me pegava… Mas ainda é um jogo divertidão!

Left 4 Dead 2 foi anunciado hoje, na conferência da Microsoft. E realmente me pegou de surpresa, já que não faz nem um ano do lançamento do original. Ótima surpresa! L4D2 é exclusivo para X360 e PCs. O jogo apresentará o AI Director 2.0, que influenciará não apenas na quantidade de inimigos na tela como também os efeitos climáticos, objetos no cenários e os caminhos que o jogador poderá tomar. Ah sim, e também teremos armas como machado, um taco de baseball, um machado e é claro: uma moto-serra. Além disso teremos um novo cenário (Sul dos EUA, como New Orleans) e quatro novos personagens: um treinador do time de uma escola, uma repórter, um mecânico e um vigarista. L4D2 sai ainda este ano, em 17 de Novembro.

Fiquem com o pôster de “The Parish” (o primeiro capítulo do jogo) e o trailer.

l4d2_theparish-1024

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios