Jogando

Nintendo: os grandes jogos que não estiveram na Conferência

toad

Em sua conferência, a Nintendo seguiu uma linha diferente de suas concorrentes Microsoft e Sony, optando por dar enfoque aos seus próprios títulos. Então, não é de se estranhar que muita coisa legal tenha ficado de fora. Vamos rapidamente apresentar algumas delas nesse post.

Projeto misterioso da Retro Studios

Estranharam a ausência da Retro Studios na apresentação da Nintendo nessa E3? Parece que o pessoal não compareceu por um bom motivo, segundo nosso Informante X:

“Você sabe, os caras da Retro trabalham muito. Tanto eles quanto nós queremos algo diferente de Metroid, para mostrar suas habilidades em algo diferente. Tem coisa boa vindo. Não revelaremos nada sobre a Retro na E3, mas eles estão dando duro em seu novo projeto.”

Continue lendo para descobrir as pérolas escondidas!

Monado: Beginning of the World

Um novo RPG para Wii que promete muito, com inimigos gigantescos e belos visuais inspirados no estilo steampunk. O jogo claramente segue a linha JRPG de ser, gênero ainda raro no Wii. E para aqueles que estão meio desconfiados, saiba que Monado está sendo produzido pela mesma equipe de Xenosaga! Veja o vídeo e comprove:

Tatsunoko vs Capcom

A Capcom anunciou hoje as primeiras informações  sobre a adaptação ocidental de Tatsunoko Vs Capcom. Na versão ocidental o jogo irá contar com a inclusão do modo online, ausenta na versão japonesa.  Outra novidade é a inclusão de 5 novos personagens, quais são eles e de que mundo pertencem ainda é um mistério mas palpites já começam a ser lançados comoLeon S. Kennedy da saga Resident Evil, ou até mesmo Dante, da série Devil May Cry.

Mas nem tudo são flores. Teremos em contrapartida a saída de um personagem devido a problemas de licenciamento da  Tatsunoko. Mais uma vez ainda é um mistério a identidade desse personagem, mas pelo trailer apresentado, já se pode excluir algumas, como a Karas da serie Karas, que se encontra no jogo.  Confira o primeiro trailer oficial:

Sin and Punishment 2

Nessa aguardada continuação, podemos batalhar no solo ou ganhar os céus usando jetpacks ou uma espécie de skates planadores, usando-os de acordo com o inimigo que estamos enfrentando. Notamos que o combate pode ser travado a curta distância, usando espadas, ou manejar armas de fogo para acertar os inimigos distantes. O trailer mostra que o jogo está no caminho certo, mantendo o espírito do clássico do N64! Chega logo no comecinho de 2010.

Endless Ocean 2

O primeiro jogo foi bastante polêmico. A EGM americana não quis fazer um review dele alegando que nem era um jogo. Mas isso não impediu Endless Ocean de fazer sucesso e ganhar seus fãs, eu incluso. O novo jogo terá novidades como suporte ao Wii Speak, possibilidade de treinar golfinhos, montar um aquário com os peixes que conseguir encontrar, e até um modo com uma história, para a EGM não reclamar.

The Grinder

The Grinder aparece para de certa forma suprir a falta de Left for Dead no Wii. Um FPS com muitos zumbis e que apresenta a possibilidade de multiplayer cooperativo entre quatro jogadores. E é da High Voltage studios, o que já garante a qualidade técnica do título, e me faz lembrar de Hunter: The Reckoning, um jogo bem legal que a produtora fez na geração passada. Destaque para a engine exclusiva do jogo, que permite vários inimigos na tela ao mesmo tempo.

Mega Man Star Force 3

A consagrada série de Mega Man retorna com tudo nessa nova aventura,  onde usaremos os Noises Types e podemos combiná-los para ver mais de 100 transformações em Mega Man, adicionando assim uma variedade incrível ao jogo, que será vendido em duas versões: Red Joker e Black Ace, cada uma tendo Noises types exclusivos.

Professor Layton and The Diabolical Box

Boas novidades! Usando a Wi-Fi Connection, vamos baixar puzzles bônus, já estão confirmados que serão disponibilizados 33 deles, um por semana. Outras melhorias são melhores dublagens e CGI’s. Esse é imperdível!

House M.D.

Esse não achei o vídeo, mas não importa, é House e tá valendo. No jogo, vamos sentir na pele o dia a dia do médico sarcástico-sincero, em diversos casos que vão levar os fãs a loucura. Será que virá com uma stylus em forma de bengala? Afinal, House adora jogar Metroid Prime Hunters…

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.