Mirror's Edge 2 já está na prancheta de planejamento!

Que Mirror’s Edge é um jogaço ninguém discorda. O problema é que a qualidade e sua premissa inovadora não foram suficientes para que o jogo vendesse bem. Um dos pontos muito criticado no game foram a sua duração e a ausência de um replay sustentável. Jogos curto só podem ser sinônimo de baixas vendas, ainda mais com o preço deles nos dias de hoje.

Patrick Soderlund, vice-direitor senior da EA européia admite que Mirror’s Edge não foi perfeito em vários sentidos e que a empresa esperava que ele vendesse muito mais do que vendeu.

Mas Patrick admitiu já que existe um pequeno time trabalhando numa sequência. Quando e como eles farão um Mirror’s Edge 2 ainda é incerto, mas o que é certo é que no futuro isso vai acontecer, tudo vai depender do que eles irão conseguir fazer no próximo para consertar os fracassos do primeiro.

Sendo sincero, eu adorei o demo de Mirror’s Edge. Por que não o comprei no lançamento? Janela de lançamentos excelentes no fim do ano absurdamente perto uns dos outros. Não dá para comprar tudo e acabei limando alguns games. Não teve jeito. Mirror’s Edge pra mim foi um erro de lançamento. O game saiu quatro dias após Gears of War 2. Pow, e eu lá iria querer saber de outra coisa além de GoW2 nesta data? Não tinha como.

Por isso que acredito que esse política de querer lançar tudo que é bom numa mesma data no fim do ano é burrice. Blockbusters sempre irão comer venda de games bons nesse período. Mirror’s Edge foi uma das vítimas de 2008.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.