Assistindo

Uma prévia de como será Alice no País das Maravilhas de Tim Burton!

american_mcgee__s_alice_by_forlorn_artwork-copia

Provavelmente não é somente comigo, mas sempre achei a história de Lewis Carroll muito bizarra: a menina segue um coelho até uma dimensão paralela, um gato maluco, um chapeleiro estranho e uma rainha maníaca. E isso que é uma história infantil… Melhor eu nem comentar meus traumas com os filmes da Disney!

Bom, a história é que Tim Burton está filmando um filme baseado na história de Carroll e conhecendo o currículo do cara o filme será o mais bizarro possível. Primeiro que a história será um pouquinho diferente, quase uma sequência: Alice, ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas desocialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.

Segundo pelo elenco, que conta com Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha, Anne Hathaway como a Rainha Branca e Mia Wasikowska como Alice. E finalmente para encerrar a discussão do quanto bizarro o filme vai ser, foram divulgadas as primeiras imagens conceituais do filme, vejam:

Pesadelos eternos com esse Chapeleiro do Johnny Depp! Muito medo! Pelas imagens pode-se ver que os cenários serão belíssimos e que o toque gótico inconfundível de Tim Burton continua firme e forte! O filme está previsto para estreiar em 16 de abril de 2010 no Brasil.

Em tempo, a imagem que abre esse post é do fantástico jogo American McGee’s Alice.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios